12/05/16

Lâmpada ou um altifalante Bluetooth ?

Lâmpada com altifalante Bluetooth

 uma verdadeira coluna de audio



 Ora aqui está uma ideia verdadeiramente genial: Ter um altifalante Bluetooth e incorporá-lo dentro de uma lâmpada LED. Porquê procurar uma tomada disponível, se podemos ter um sistema no tecto de áudio que também ilumina a sala?!

 
Este espectacular Gadget , não só toca musica via bluetooth e ilumina, como pode mudar de cor da luz que imite, como ainda pode baixar ou aumentar a intensidade da luz .

 

Cada lâmpada gasta apenas 12W e  fornece 1080 lumens de brilho e contém um altifalante e ainda um comando para controlar cor ou intensidade . 
 Estas colunas , desculpem-me pelo engano, estas lâmpadas, vão  dar musica em qualquer divisão da casa, bastando para isso ligar um emissor bluetooth, por exemplo um smartphone e encher uma sala com som, especialmente quando eles estão montadas no tecto, mas a qualidade do som é surpreendentemente bom, com boa clareza e uma resposta de graves modesto, eu pessoal tenho a lampada perto do chuveiro, assim não arrisco a colocar o meu smartphone perto da humidade .
   


PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: