15/05/16

Oneplus x excelente Smartphone para o preço

Oneplus x compre aquiDepois do grande sucesso com o OnePlus One, a empresa chinesa voltou no inicio deste este ano com a intenção de continuar a ser um popular e como opção para todos aqueles que querem um telefone com muito boas especificações e um preço de não fazer um rombo na carteira. Depois  de alguns meses atrás terem apresentado o OnePlus 2 , em Janeiro apresentou este x com umas especificações e acabamentos muito interessantes.

 Estou a referir-me ao OnePlus X, este equipamento notável tem uns acabamentos pensados ao pormenor com preços acessíveis á grande maioria de pessoas. Por isso, a minha avaliação é que este terminal tinha tudo para ser um dos fortes candidatos a melhor telefone de gama media deste semestre .



Características e especificações técnicas

Tipo Smartphone
Fabricante OnePlus

Modelo
X
Dimensões 40 x 69 x 6,9 mm
Peso 138 gr
Bateria 2525 mAh
Tela 5 "
Tecnologia do Display AMOLED
Display 1920 x 1080 pixels (441 ppi)
Câmara Frontal 8 MP
Câmara Traseira 13 MP
Flash Led
Android 5.1.1 - Lollipop
RAM 3 GB
Memoria Interna 16 GB
Expansão Memoria microSD
Chipset Qualcomm Snapdragon 801
Núcleos 4
Velocidade 2.3 GHz
Conectividade HSPA, LTE, Bluetooth 4.0


Este telefone adapta-se a uma grande maioria de utilizadores, certamente nenhum usuário ficará desiludido com este smartphone, porque este certamente ira executar todas as tarefas que lhe forem destinadas. Temos então um telefone com 5", acho importante referir este ponto, porque oferece uma alternativa  para todos aqueles que, como eu, preferem um terminal que cabe em qualquer bolso.
Além do seu tamanho, O visor do OnePlus X também é um dos seus pontos fortes. Os lados em 2.5D, como acabamento que permite que o olhar para o visor de qualquer ângulo e não falta qualidade de imagem com tecnologia AMOLED, que permitem a obtenção de imagens nítidas e cores vivas.

 
Disfruta hasta 48% de Descuento
Dentro deste menino temos um processador Qualcomm  Snapdragon 801 acompanhado por uma GPU Adreno 330. este processador não é o último dos últimos, mas estamos perante um processador de alto rendimento dos finais de 2014 ,que ainda hoje está muito atual pelos resultados que alcança. Temos tambem 3 GB de RAM, o que dá ao sistema uma fluência excelente, de memória interna temos 16 GB  que pode ser aumentada com um cartão microSD (se não usares os dois cartões SIM).
Na secção de multimédia, vamos encontrar um som bom, mas longe de excelente. No que diz respeito câmara, temos uma câmara de 13 megapixels na parte traseira com um resultado bom e também uma câmara frontal de 8 megapixel que é excelente para selfies .

 Um grande telefone que inclui ,  LTE, rádio, dois cartões SIM (ou um cartão SIM e um microSD). A bateria de 2.525 mAh é um calcanhar de Aquiles neste telefone por ser insuficiente se os utilizadores forem exigentes. Nos testes que fiz consegui perto de 3 horas de uso (ecrã iluminado), que não é muito mau , mas podia ser bem melhor. Sem dúvida, a sua espessura reduzida tem um muito a ver com a bateria , um telefone que tem apenas 6,9 milímetros nas laterais.



Outra coisa que me surprendeu pela negativa , foi não ter o leitor NFC e impressão digital, sendo que este ultimo para mim é dispensável, isto porque os sistema ainda agora foi desenvolvido e certamente está longe de ser o final , neste momento ainda não tem grande uso pratico. Mas quanto ao NFC, numa altura que tudo indica os pagamentos de contacto estarão por todo lado.

Mas estamos perante um excelente telefone, muito bonito , com especificações muito boas e com um preço abaixo dos 300€ . 

Vê aqui mais sobre Oneplus X 







Nota: ao efectuar a compra caso seja da china não esquecer escolher o envio "Priority Direct Mail" onde as encomendas são enviadas da China para Espanha, e depois de Espanha para Portugal. Ao contrário do que acontecia com o envio via Holanda, a encomenda é mesmo recebida em Espanha e só depois despachada para Portugal - ficando Espanha como país de origem.




O resultado prático é que, optando por este Local Direct Express, as encomendas chegarão até nós sendo enviadas de Espanha, assim acabando com as questões alfandegárias.




PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: