06/05/16

Xiaomi redmi Note 3 (opinião)

Xiaomi redmi Note 3

um smartphone no mínimo surpreendente



O Xiaomi redmi Note 3 é uma evolução significativa de um dos dispositivos mais importantes da Xiaomi. É um telefone muito mais elegante que as gerações anteriores, tem um acabamento de alumínio liso, é certo que o seu design foi pensado para atrair clientes que querem um smartphone atraente.

  A grande mudança no design do redmi Note 3 é o seu corpo de alumínio. Este material também teve um efeito profundo sobre a aparência geral do smartphone; faz-me lembrar alguns smartphones da Meizu .


Cigarrillos
 
O comprimento do telemóvel foi reduzido em dois milímetros, enquanto que a capacidade da bateria aumentou, em comparação com o redmi note 2, e o que mais me irrita num smartphone é precisamente a bateria não ser removível.

Quanto ao peso, apenas aumentou 4 g , surpreendente este aumento minimo de peso considerando o aumento da capacidade da bateria e o novo acabamento de metal.

Mais ergonómico e a sua textura metálica lisa da uma sensação geral de robustez, o que se traduz numa sensação geral de qualidade desta gama Redmi .

O sensor de impressões digitais pode não ser uma característica especial neste tipo de dispositivos, mas se tiver-mos em atenção ao preço deste dispositivo ... o sensor de impressão digital do Note 3 funciona muito bem.

Flash venta y envío gratis: baja a €8.77 y hasta 67% de descuento para los todos Xiaomi
 
Apesar de ser muito diferente do Android puro, a experiência do utilizador na MIUI7 é bastante agradável.É uma rom altamente personalizável, permitindo mexer com o ecrã de Bloqueio, ícones e widgets, assim como em algumas aplicações.


Xiaomi redmi Note 3 especificações técnicas
Digitar: phablet
Modelo: Redmi note 3
Fabricante: Xiaomi
dimensões: 150 x 76 x 8.7 mm
Peso: 164 g
Capacidade da bateria: 4000 mAh
Tamanho da tela: 5,5
Display Technology: LCD
Tela: 1920 x 1080 pixels (401 ppi)
Camera frontal: 5 megapixels
Camera traseira: 13 megapixels
Lanterna: CONDUZIU
versão Android: 5.0.2 - Lollipop
Interface de usuário: MIUI
RAM: 3 GB
2 GB
Armazenamento interno: 32 GB
16 GB
Armazenamento removível: Não disponível
chipset: MediaTek MT
Número de núcleos: 8
Max. Velocidade do relógio: 1.95 GHz
conectividade: HSPA, LTE, Dual-SIM, Bluetooth 4.1

Esta nova geração de redmi Note perde o cartão microSD e a bateria removível, mas melhora muito na beleza e aumenta o tamanho da bateria, em comparação com a Note 2. É um dispositivo bem equilibrado que faz alguns sacrifícios em troca de alguns grandes benefícios.

A note 3 é altamente recomendado, excepto aqueles que amam a fotografia, com a falta de luz as fotos ficam com muito "ruído" ( melhorado na versão pro) . É um dispositivo que dá uma sensação e experiência do usuário muito boa. O desempenho não é incrível, mas é mais do que suficiente para a maioria dos usuários, e impressionante considerando o preço.

Redmi note 3 (Standard Edition) 16gb - Comprar aqui com desconto


Redmi note 3 (Standard Edition) 32gb - Comprar aqui com desconto


Redmi note 3 pro 16gb - Comprar aqui com desconto

Redmi note 3 pro 32gb - Comprar aqui com desconto


As diferenças da versão Standard para a versão pro ainda são significativas . A primeira de todas é o processador , deixou o Helio x10 da mediatek e no seu lugar colocou o novíssimo Snapdragon 650 com Adreno 510 e mandou o sensor de 13Mpx passear e equipou o equipamento com um de 16Mpx.

Nota: ao efectuar a compra caso seja da china não esquecer escolher o envio "Priority Direct Mail" onde as encomendas são enviadas da China para Espanha, e depois de Espanha para Portugal. Ao contrário do que acontecia com o envio via Holanda, a encomenda é mesmo recebida em Espanha e só depois despachada para Portugal - ficando Espanha como país de origem.

O resultado prático é que, optando por este Local Direct Express, as encomendas chegarão até nós sendo enviadas de Espanha, assim acabando com as questões alfandegárias.

PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: