14/06/16

DOOGEE X5 Max - um equipamento com leitor impressões digitais a bom preço

DOOGEE X5 Max 

um equipamento com leitor impressões digitais a bom preço

 

 

Já não é novidade para ninguém, que os fabricantes de smartphones, tentam de um modo geral  conseguir oferecer equipamentos com a melhor qualidade/preço possível.quem tem ganho com esta "luta" somos nós , enquanto consumidores vamos tendo cada vez mais marcas com equipamentos de entrada de Gama com melhores características e melhores preços.

E um desses fabricantes de Telemóveis é a DOOGEE que no ano de 2015 lançou para o mercado o modelo X5, que teve uma grande aceitação pelos usuários, chegando mesmo a ser o modelo mais económico dos telemóveis de 5", mas passado alguns meses os usuários pediram mais, faltava principalmente a conectividade 4G , foi então que a DOOGEE resolveu lançar o DOOGEE X5 PRO.



 E este ano a empresa resolveu apresentar o DOOGEE X5 Max,   que vamos conhecer hoje com mais detalhe , deste equipamento com recursos premium a um preço bastante convidativo.


 Este Telefone começa logo por ter as bordas Metálicas , que por si só já da um ar mais premium , o resto da carcaça como é ja usual é em plástico ded esign simples mas ao mesmo tempo agradável á visão . quanto ás suas dimensões ficamos por 9,9mm espessura, com um peso de 145 Gr, 154 mm de altura e 77 mm de largura.

Na parte traseira temos um sensor de impressão digital rápido e eficaz , e uma camara 8 megapixel com flash , esta camara tem uns resultados que ficam aquém da concorrência , mas aceitaveis em situações de boa limunisidade , ainda na parte traseira temos a tampa da bateria que é removível e com entradas para os cartões sim e SDcard.


Promoções a não perder

 

Este smartphone têm a mesma tela do antecessor um IPS de 5" com resolução de 1280 x 720 pixels, é uma tela que tem qualidade suficiente para ver qualquer conteúdo multimédia , esta tel oferece um bom nivel de contraste e brilho , uns bons ângulos de visão. temos isso sim um altifalante não muito potente , poderia ter melhorado neste aspecto já que quando o volume se encontra um pouco mais alto o som não é muito nítido.

Temos tambem o mesmo processador do seu irmão mais velho um Mediatek MT6580 de quatro núcleos a 1,3 GHz,  com 1 GB de memoria RAM e uma GPU Mali400


 Ver mais sobre este DOOGEE X5 Max aqui

 


Este equipamento , digamos que é suficiente para a maioria das pessoas utilizar dia a dia , para redes sociais , navegar , chamadas uma mensagens ... etc...

Vê de serie com o Android 6.0 Marshmallow , mas mais um dos aspectos negativos é só vir com 8 GB de armazenamento interno, mas que se pode aumentar recorrendo um microSD.

Mais positivo é a sua bateria de 4000 mAh , quanto á sua conectividade estranhamente, assim como no seu primeiro equipamento X5, este volta a não trazer 4G ( a serio, DOOGEE ?) , trazendo apenas 3G , tem WIFI , Bluethooth 4.0, GPS e Rádio FM.




Este  DOOGEE X5 Max como já foi dito a cima tem una camara principal de 8 megapixel , que á noite a menos que tenhamos uma fonte de luz forte , nem adianta tentar tirar uma foto com este equipamento , é garantido uma escuridão total com muito ruído na foto, a camara frontal, de 2 megapixel , nem sei como vou relatar esta especificação, digamos que serve para desenrascar uma pequena selfie sem grande qualidade.









Como podem ver facilmente pela minha descrição apesar deste DOOGEE ter vindo melhorar alguns aspectos do modelo anterior , o disign com aquele toque elegante , a tela é boa , mas piorou outros, por isso a menos que gostem muito do design deste DOOGEE X5 Max , que é suficiente para utilizar dia a dia , existe no mercado melhores opções principalmente a nivel de camaras,  memoria interna e com 4G  , por isso deixo ao teu critério a decisão de adquirir ou não este equipamento.

 Ver mais sobre este DOOGEE X5 Max aqui

 

 


PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: