16/06/16

Elephone M2 - Analise de um equipamento de 140€

 Elephone M2



  Este Elephone M2, é um equipamento bonito com uma aparência que faz-nos lembrar a Huawei e a um preço muito simpático e acessível, a qualquer carteira.

Este smartphone mede  15,5 cm x 7,7 cm x 0,74 cm, Fabricado em metal , um equipamento com design bem conseguido e atraente , a tela é de 5,5" IPS com resolução FHD, um Processador MediaTek 6753 Octacore e Mali 720, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno extensível  mediante microSD até 128GB e com uma bateria de 2.600 mAh o que nos parece muito pouco para o equipamento em questão.


Temos ainda bluetooth, 4g LTE , dual sim, radio FM , leitor de impressão digital que funciona muito bem e mais um equipamento sem NFC.





Temos ainda uma camara traseira de 13 megapíxels da sony IMX214 F/2.0 e a camara das selfies de 5 megapíxels.

Ver mais sobre características e preços aqui deste Elephone M2

 

Quanto ao som deste equipamento deixou-nos um pouco a desejar quando o volume está mais alto este distorce em excesso.

Este Elephone M2 vem com Android 5.1 Lollipop puro o que é de louvar, não gostamos daqueles ambientes tipicos dos telefones chineses, parece que as marcas chinesas finalmente tomaram este rumo de incluir Android puro em seus equipamentos .




Características do Elephone M2
Dimensões15,5 cm x 7,7 cm x 0,74 cm
Visor5,5 " IPS FHD
Densidade de píxels401 ppi
ProcessadorMediaTek 6753, Mali 720
RAM3 GB
Sistema operativoAndroid 5.1 Lollipop
Armazenamento32 GB ampliável até 128Gb por microSD
CâmarasTraseira de 13 megapíxels e frontal de 5 megapíxels
Bateria2.600 mAh
OutrosLeitor de Impressões digital , Bluetooth, Radio, Dual Sim, LTE
Preço140 euros

Este equipamento podemos encontrar  por 140 euros,um preço aceitável para um telefone bonito e de 5.5", com leitor de impressão digital e 3 Gb de RAM, que não é nada mau , não fosse a sua bateria ser apenas 2.600 mAh mas mais que  suficiente para 1 dia de trabalho com uso moderado alto .


Ver mais sobre características e preços aqui deste Elephone M2

 

  Nota: ao efectuar a compra caso seja da china não esquecer escolher o envio "Priority Direct Mail" onde as encomendas são enviadas da China para Espanha, e depois de Espanha para Portugal. Ao contrário do que acontecia com o envio via Holanda, a encomenda é mesmo recebida em Espanha e só depois despachada para Portugal - ficando Espanha como país de origem.





O resultado prático é que, optando por este Local Direct Express, as encomendas chegarão até nós sendo enviadas de Espanha, assim acabando com as questões alfandegárias.

 


PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: