12/06/16

Meizu M3 Note - Um Phablet metalico com muita qualidade

Meizu M3 Note

Um Phablet metálico com muita qualidade 

vale a pena colocar na vossa lista de compras

 

Nós por aqui, no mygadgets.info, quando pensamos em empresas que operam na china, a primeira que nos vem á cabeça sem duvida é a Xiaomi , mas logo a seguir aparece a Meizu, uma  empresa á semelhança da Xiaomi que não falta qualidade aos seus equipamentos. Os seus projectos não são assim muito originais , assim como a Xiaomi , os equipamentos da Meizu tem sempre como estratégia procurar semelhanças com os equipamentos da Apple, mais concretamente o Iphone, mas ao contrario de muitas marcas chinesas, que a qualidade dos seus equipamentos é no mínimo discutível, a Meizu  sabe como trazer qualidade aos seus equipamentos. 

Prova disso foi o seu Meizu M2 Note que foi apresentado no ano passado, que deixou uma experiência muito boa de uma forma geral para quem o adquiriu. Chegou agora a vez do Meizu M3 Note, que têm um design impressionante e também foi actualizado praticamente em todas as suas especificações em relação ao seu antecessor.
  

Podes saber mais sobre este Meizu M3 Note aqui 


O antecessor Meizu M2 Note era um equipamento bonito, mas tinha um senão ao toque sentia-se que o seu material não tinha assim tanta qualidade. Agora o seu sucessor o Meizu M3 Note sim já tem um toque mais premium , com materiais de grande qualidade , revestido a metal num corpo "unibody" um smartphone que se molda muito bem em nossas mãos.Este Smartphone tem muitas parecenças com a frente e lateral do Iphone 6 Plus.



 Temos então um peso agradável de 160gr e 8.2 mm com as bordas arredondadas. Na sua parte frontal vem com 1080p, com Cristal 2,5D, o que permite ao equipamento ter as margens laterais arredondadas, o que torna uma experiência muito agradável utilizar esta tela com este aspecto. Arriscaria mesmo a dizer que é um dos equipamentos de referencia nos telefones de 5,5" pelo seu design, mesmo que para muitos dos utilizadores isso não seja importante , mas não deixa de ser agradável, ter um smartphone bonito nas mãos, daqueles que mesmo não precisando dele dá muito gosto estar com ele nas mãos.   


Ainda na sua parte frontal temos um leitor de impressões digitais até ao momento foi o mais rápido que experimentei até ao momento este leitor com a versão Mtouch 2.1 de Meizu.


Este Meizu M3 Note é um phablet com 5,5" com uma resolução Full HDcom 403ppp, esta tela permite ter uns bons ângulos de visão, com detalhes, bom brilho e com as cores equilibradas mas que podemos alterar como quisermos.
 A nível de colunas... temos uma única coluna situada na parte inferior do equipamento , o que se torna excelente quando colocamos o nosso Phablet em cima de uma mesa, estando em qualquer posição não teremos o problema deste ficar tapado.

Podes saber mais sobre este Meizu M3 Note aqui 

 

Temos ainda  uma camara traseira de 13 Megapixels  com uma abertura F/2.2, o que nos oferece em qualquer situação fotos muito boas, a nivel de video já nao é tão forte tem uma resolução Full HD sem estabilizador , com boa qualidade  quando temos boa luz. 
O software para utilizar a camara é muito completo, tem um modo pro com muitos ajustes profissionais, modo HDR, camara rapida e slow motion, quanto á sua camara frotal tem 5 Megapixels, uma camara normal para selfies.

Têm como sistema operativo o Android 5.1.1 Lollipop e como é habitual nos Meizu tem a sua própria personalização Flyme OS 5.1, um laucher bastante fluido.



 Este Meizu M3 Note  trás um procesador Mediatek Helio P10, para nos um dos melhores processadores da Mediatek, com 2 ou 3GB de RAM consoante a memoria interna escolhida 16 ou 32 GB .

Como Bateria não terão qualquer tipo de problema , esta equipamento tras uma de 4100 mAh com um consumo muito controlado pelo laucher Flyme OS, aguentará certamente 2 dias com um uso médio/intenso 

Na conectividade sentimos a falta do NFC . mas temos Bluetooth, giroscopio, 4G, DUAL SIM, GPS, AGPS, GLONASS, Wi-Fi dual band para bandas de 2,4 e 5 GHz.


Como opinião final: com um design magnifico, um sistema operativo atractivo, com muito boas especificações , acho que deve ser uma opção que eves ter em conta na hora de escolher um equipamento deste tipo e nesta faixa de preços, 160€ versão de 16 GB e 240€ para a de 32 GB.

Podes saber mais sobre este Meizu M3 Note aqui 

 

 


PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: