30/06/16

Meizu Pro 6 - O "monstro" da Meizu

  Meizu Pro 6

marca chinesa mostra o seu "monstro"

 


 Contra nós aqui no www.mygadgets.info falamos, passamos a explicar , sempre que falamos em alguma marca de top a tendência é sempre falar das mesmas marcas , tipo : Huawei que se encontra em 3ª na posição de fabricantes , falamos da Xiaomi , OnePlus, etc...Acabamos quase sempre por nos esquecer da Meizu.

 A Meizu têm equipamentos muito equilibrados, nomeadamente com a sua serie MX e agora começa a dar passos seguros na sua linha de smartphones mais Pro , com o seu Meizu Pro 6 e pelo aquilo que vimos é um equipamento muito bom .



A Meizu é uma marca de smartphones Android que gostamos muito, apesar de as vezes nos esquecermos dela nos nossos artigos. Com Equipamentos Potentes e bonitos, especificações de topo  e preços bastante equilibrados para o mercado que temos!

O Meixu Pro 6 pelo estilo que manda, faz-nos lembrar logo os modelos da Apple e da HTC, mas este design a Meizu já a mantêm  durante muitos anos e este Pro 6 não trouxe nenhuma novidade nesse campo. Este equipamento construído em metal é muito elegante e manejável, encaixa bem na nossa mão. Têm uma tela AMOLED de 5,2 ", como podemos ver a Meizu reduziu o tamanho da tela em relação aos seus modelos anteriores ,  mas mesmo assim a resolução fica nos 1080 x 1920 e 423 ppi , um Luxo.

Para saber mais sobre este equipamento características e preço clicar aqui


Com uma medidas de 14 x 7 x  0,73 cm e um peso de 160 Gr não se esqueçam que o equipamento é em metal por isso este peso, mas que fica muito confortável na mão. Facilmente vemos que temos um equipamento "unibody" e com um botão único que também serve como leitor de impressão digital.

Para saber mais sobre este equipamento características e preço clicar aqui



Temos ainda um Processador MediaTek  Helio X25 Deca Core, ARM Cortex-A53 1.4GHz x 4 + ARM Cortex-A53 2.0GHz x 4 + ARM Cortex-A72 2.5GHz x 2 , com uma Mali T880, 4 GB RAM , 32/64 GB que não podem sem extensíveis por não ter entrada SDcard :( e uma bateria um pouco á justa 2560 mAh, mas ao menos temos a vantagem de carregamento rápido de apenas 60 minutos para chegar aos 100% de carga e uns 26% em 10 minutos.


Tirando esta parte para nós menos boa da bateria , este equipamento tem o tal Helio x25 é um processador monstruoso, apesar que a MediaTek não têm conseguido acompanhar a concorrência e têm andado sempre um passo atrás das restantes fabricantes de processadores, mas pelos visto finalmente parece querer acompanhar ou mesmo ultrapassar a concorrência. Com este "Bicho" não existe aplicação ou jogo que não seja fluido.

Já tínhamos falado da sua muito boa Tela, do seu monstruoso processador  e avançamos então para o som: neste aspecto a Meizu é do melhor, desde que nasceu para o mundo os seus smartphones a nivel de som tem sido muito bons e mais uma vez eles mostram que percebem disso.


Já a nível de câmaras ficamos decepcionados com a qualidade apresentada , estávamos á espera de muito mais de uma câmara de 21 megapixels da Sony IMX230 e um flash em anel de dois tons com 10 LED que circundam o laser para ajudar na focagem e na frente uma de 5 megapixels , esperava-se mais da sua camara principal, os resultados deveriam de ser bem melhores, mas ainda pior que isso, temos smartphones no mercado com câmaras muito menos potentes teoricamente e a Meizu conseguiu ficar atrás deles.

Não podíamos terminar este artigo sem mencionar que  alem da aparência a com o iPhone , este modelo partilha também a utilização do 3D touch. Trás ainda como sistema operativo Android 6.0.1, personalizado com a interface Flyme 5.2.


A nossa conclusão é que este Meizu Pro 6 têm quase tudo bom , um design elegante , um poderoso Hardware e com um rendimento excepcional , mas têm alguns senão: começamos pela bateria um pouco curta e a câmara também um pouco pobre se olharmos para a concorrência. Mas não deixa de ser um equipamento excelente.  


Para saber mais sobre este equipamento características e preço clicar aqui

Nota: ao efectuar a compra caso seja da china não esquecer escolher o envio "Priority Direct Mail" onde as encomendas são enviadas da China para Espanha, e depois de Espanha para Portugal. Ao contrário do que acontecia com o envio via Holanda, a encomenda é mesmo recebida em Espanha e só depois despachada para Portugal - ficando Espanha como país de origem.





O resultado prático é que, optando por este Local Direct Express, as encomendas chegarão até nós sendo enviadas de Espanha, assim acabando com as questões alfandegárias.



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: