01/06/16

Vernee Apollo Lite - processador com 10 núcleos, 4 GB de RAM e auriculares com entrada USB C


Vernee Apollo Lite

Um Smartphone com um processador de 10 núcleos, 4 GB de RAM e auriculares com entrada USB C

 

A Vernee tem estado alta nestas ultimas semanas, uma empresa da china ainda jovem, que  tem como seu objetivo, não tenho duvidas nenhumas, é de revolucionar o mercado dos smartphones, entrando neste mercado com preços muito agressivos, com os seus dois terminais, que neste momento são: o Vernee Thor ( vê o artigo sobre este equipamento aqui) e agora o Vernee Apollo Lite , oferecendo nestes características tanto a nível de design como técnicas que as vezes nem os smartphones de Gama alta tem. 


Hoje dia 1 de Junho 2016, já se pode fazer pré-reserva deste equipamento Apollo Lite em algumas lojas online, um smartphone que conta com um processador de 10 nucleos , pois o fabricante diz que : “ Os consumidores procuram cada vez mais a eficiência e rapidez para mexer nas apps que estão cada vez mais complexas, e também para sustentar as suas telas grandes com mais resolução, é necessário chips mais eficientes”.

O Apollo Lite têm um Processador MediaTek Helio X20 com Cpu Tri-Cluster e 10 núcleos de processamento (deca core) , O que nos oferece uma eficiência energética muito optimizada e um rendimento excelente.


Este Telefone ou Phablet, como queiram chamar, tem ainda 4 GB Ram, o que deve dar para tirar o máximo rendimento do processador , outra novidade interessante é que os auriculares irão utilizar USB Type C, o que vai permitir ouvir musica digital sem compressão o que vai nos possibilitar ter uma qualidade áudio muito superior ao que utilizamos atualmente. 



Quanto ao seu ecrã, também este é normal em smartphones de gama alta, contamos com um Full-HD de 5,5” FHD 1920 * 1080 Pixels, com Corning Gorilla 3 2.5D e com 32 Gb de armazenamento interno, expansível com Micro SD ate aos 128 GB.



Tem ainda sensor de impressões digitais e dual SIM.


Quanto a Camaras tem uma traseira de 16 megapixéis com dual flash de duplo tom e uma frontal de 5 megapixéis ambos da samsung, com um corpo metálico em uma  peça única (Unibody).


Pela Bateria também não terão problemas certamente, tem 3.180 mAh o que será mais que suficiente para uma utilização intensiva durante 1 dia e caso precisem de recarregar a mesma porque se esqueceram de o fazer, este smartphone têm recarga rápida ( pump express premite carregar o telefone em 75% com apenas 30 minutos) e já trás como sistema operativo o Android 6.0 Marshmallow.

A boa noticia é que este Vernee Apollo Lite custa perto dos 200€ uma pechincha para o que nos é oferecido.

Esta empresa também já pré anunciou , um novo equipamento para o próximo mês de Julho , que se chamará Apollo Pro ,  já sabemos que terá um processador dez núcleos e 6 GB ram. Estaremos certamente atentos  ao seu lançamento.
Se procuras um telefone nesta faixa de preços guarda este na tua lista …

Para saber mais sobre preços e envios deste equipamento Vernee Apollo Lite Clica aqui

ou vê aqui já em venda



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: