05/06/16

Xiaomi Mi Band 2 - a terceira pulseira da Xiaomi chegou

Xiaomi Mi Band 2

a terceira pulseira da Xiaomi chegou



 Depois do sucesso da Mi Band, a Xiaomi lançou a Mi band 1s , como tem sido um sucesso, e não é de admirar, a empresa decidiu então lançar a sua nova pulseira mi band 2 dia 7 de Junho no seu País Natal (China).

Nesta Pulseira os utilizadores encontraram o ideal para ajudar a controlar sua actividade física diária, controlar sono ...etc  e tudo isto por um preço irresistível.

Xiaomi Mi Band 2 vem com melhorias significativas que de certeza vão agradar a muitos utilizadores ,  com um preço inovador se comparado com dispositivos semelhantes ou até comparada a equipamentos menos eficazes.


Sem dúvida, a grande novidade é a  Tela OLED de 0,42". Como a maioria de vocês sabem, os modelos anteriores da Mi Band não tinha nenhuma tela, com isso este equipamento ganhou mais independência do smartphone.


Esta pulseira têm também um sensor de ritmo cardíaco, o que não é propriamente uma novidade, muito embora o primeiro Mi band não tinha esta funcionalidade, mas esse recurso já tinha chegado na Mi Band 1S. O sensor será certamente o mesmo, por isso podemos esperar um desempenho muito assertivo. O que também se destaca na nova Xiaomi Mi Band 2 é a vida útil da bateria, o que a marca disse é que pode chegar até 20 dias, o que parece muito bom para um equipamento com um Visor.

Especificações da Xiaomi Mi Banda 2:

  • Dimensões: 40,3 x 15,7 x 10,5 mm
  • Peso: 7 gr
  • Tela: OLED de 0,42"
  • Conectividade: Bluetooth 4.0 BLE
  • Batería: 70 mAh
  • Resistência: IP67
  • Funções: Notificações de chamadas e apps atravês da vibração, contagem de calorias gastas, contagem de passos , distancia , ritmo cardíaco e controle de sono.






PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: