07/07/16

AnTuTu - Lista dos telemóveis mais potentes de 2016

AnTuTu

 Lista dos telemóveis mais potentes de 2016 

 

Hoje em dia existem muitas aplicações para medir o rendimento dos nossos Telemóveis, mas a melhor e mais utilizada é sem duvida nenhuma o AnTuTu Benchmark , alem de medir o rendimento do nosso smartphone, esta APP vai publicando periodicamente uma lista com os  melhores Smartphones que vão existindo no mercado e obtendo os melhores resultados a nível de rendimento.
Na ultima lista publicada pelo AnTuTu, dos telemóveis mais potentes de 2016, na liderança seguem os melhores telemóveis das marcas mais conhecidas da china, só para termos uma ideia do top 10 da lista , sete são das marcas chinesas. Os outros três lugares que sobram foram preenchidos pelo Samsung Galaxy S7 , pelo Iphone 6s e pelo Iphone SE.  

 O novo OnePlus 3 nesta lista é o Telefone mais potente do mercado , mesmo com os problemas conhecidos relacionados com a gestão da memoria RAM, mereceu ser o primeiro da lista. Agora já sabem que o OnePlus 3 com os seus 6 GB  RAM e o seu Snapdragon 820 é o Smartphone mais rápido que podem comprar até ao momento.  


Ainda nesta lista e muito perto temos o vivo Xplay 5 Elite, LeEco Max2 e o Lenovo ZUK Z2 Pro, estas ultimas empresas apesar de estarem em 2º,3º e 4º lugar respectivamente na lista referida, não são empresas que vendam muitos telemóveis na Europa, mesmo a Lenovo sendo muito conhecida por nós em Portugal, principalmente pelos seus Pc portáteis de qualidade reconhecida, a nivel de smartphones ainda não conseguiu o mesmo feito.
 
Continuamos então a seguir a lista do AnTuTu e em 5º lugar encontramos o Xiaomi Mi 5 que mesmo depois de uns problemas iniciais detectados software e prontamente corrigidos , têm um desempenho impecável e por isso um honroso 5º lugar, é até ao momento do top ten  o smartphone mais potente que podemos encontrar com um preço abaixo dos 400€, algo que achamos importante, visto que a diferença de preço para os restantes, talvez não justifique a pouca pontuação que separa os primeiros 5 lugares.

Das marcas mais tradicionais (deixem passar a expressão) aparece em um discreto sexto lugar o Samsung Galaxy S7 Edge, atrás de smartphones que custam metade do seu preço.
Temos a seguir o iPhone 6s em sétimo lugar , seguindo de muito perto o  rendimento do Galaxy S7 e não muito distanciado do seu iPhone SE que se encontra em 9º lugar , que seria pelo menos em teoria uma versão menos avantajada do iPhone

 Com isto concluímos que o Firmware da Google (Android), detém o monopólio do top 10 do AnTuTu, visto só estes dois iPhones não utilizarem este sistema operativo. Das ausências do Top 10, destacamos a Huawei, LG e a HTC , mas certamente pelo menos alguns dos seus últimos lançamentos aparecerão na próxima Lista do AnTuTu dos 10 Telemóveis mais potentes.
 

PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: