25/07/16

Comprar na Gearbest sem Alfandega

 Priority Direct Mail

Compras na Gearbest sem Alfandega 

Ao efetuarem compras na Gearbest, têm duas formas de "fugir" Alfandega. a primeira é encomendar do armazém Europeu e resolvido essa questão, mas nem sempre o Armazém Europeu têm o que nós realmente queríamos e do Armazem da China caí na Alfandega , isso é uma meia verdade, isto porque a Gearbest têm um envio sem Alfandega, "Priority Direct Mail". (ver atualização deste método no artigo Priority Line)      

Este sistema de envio poderá ser gratuito, dependendo no entanto do valor da encomenda e do peso, mesmo não sendo gratuito compensa sempre pelo facto da encomenda não parar na Alfandega, poupando assim tempo e dinheiro. Tempo: devido aos muitos dias necessários para desalfandegar uma encomenda e dinheiro devido a taxa e iva (actualmente 23% para Portugal ) + taxas de apresentação à alfândega e armazenamento, são estes os valores a pagar caso a nossa encomenda seja de valor superior a 22€.

O envios por este sistema "Priority Direct Mail", as encomendas são enviadas da China para Espanha e Espanha são levantadas por alguém da Gearbest , seguindo depois de Espanha para Portugal via Terrestre , evitando assim a passagem pela Alfandega do nosso Pais porque a origem da encomenda é Espanha. 

Já encomendamos muitas vezes da Gearbest, utilizando este sistema sem problemas e sem Alfandega, como esperado.   


O resultado prático é que, escolhendo o envio por Priority Direct Mail,  as encomendas chegarão até nós sendo enviadas de Espanha, assim acabando com as questões da Alfandega.


######Atenção : O método  aqui referido passou chamar-se de "Priority Line" e posteriormente devem escolher "Spain Express" ou no caso do armazém HK-2 ' Standard Shipping e depois- local Direct express', leiam o novo artigo sobre este assunto clicando aqui .#######


Já podem comprar aqui na Gearbest á vontade sem medo do papão da Alfandega 

Para seguir as encomendas utilizem este site ou app:

Site para seguir encomendas

App para android google play


PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: