02/07/16

Cubot Dinosaur - por 100€ com 3 GB RAM e 4000 mAh bateria

Cubot Dinosaur

design interessante e grande bateria

por 100€ com 3 GB RAM e 4000 mAh bateria 

 

O mercado dos equipamentos de gama media está sempre em contestante actualização , e cada vez mais as muitas empresas, tentam de uma maneira ou de outra destacar seus Telefones. Hoje vamos falar do Cubot Dinosaur, um smartphone que se destaca principalmente pela sua bateria e pelo seu design diferente dos demais da Gama media.



Para saber mais sobre este Cubot Dinosaur

Este smartphone é todo fabricado em Plástico, mas aqui e ali leva umas marcas em metal , é telefone bastante fino para a bateria que acarreta . Claro que não chega a ser tão fino como a maioria dos telefones de gama alta , mas com apenas 8.8 mm com uma bateria de 4000 mAh não parece nada mal. tem as bordas mais finas um pouco o que ajuda a segurar neste equipamento comodamente. com um visor de 2.5D com as faixas laterais reduzidas fica com um aspecto muito atraente.



O visor deste Cubot Dinosaur é de 5.5 " HD , o processador é um Mediatek MTK6735 quatro nucleos a 1.3 GHz e um GPU Mali T-20, têm 3 GB Ram o que deve ser mais que sufeciente para a multitarefa. No armazenamento fica pelos 16 GB e pode ser expansivel ate os 32 GB.



Para saber mais sobre este Cubot Dinosaur

Quanto a  fotografia temos uma câmara de 13 com abertura f/2.0 e uma 5 megapixels, são umas câmaras suficientes para quem usa casualmente. Bateria é o que mais nos atraiu neste telefone tem uma capacidade  de 4150 mAh. O Fabricante afirma  que podem utilizar o telefone de maneira intensiva durante 2 dias (duvidamos um pouco que dure tanto , principalmente de forma intensiva , mas  não deixa de ser uma grande bateria). 


Como podem ver o Cubot Dinosaur é um Smartphone de gama media , onde têm o seu ponto forte na bateria. Quanto as outras características é muito igual a outros telefones da mesma gama , mas se valorizas muito a autonomia em um smartphone nesta faixa de preço , este pode ser um boa opção.

Para saber mais sobre este Cubot Dinosaur





 Nota: ao efectuar a compra caso seja da china não esquecer escolher o envio "Priority Direct Mail" onde as encomendas são enviadas da China para Espanha, e depois de Espanha para Portugal. Ao contrário do que acontecia com o envio via Holanda, a encomenda é mesmo recebida em Espanha e só depois despachada para Portugal - ficando Espanha como país de origem.





O resultado prático é que, optando por este Local Direct Express, as encomendas chegarão até nós sendo enviadas de Espanha, assim acabando com as questões alfandegárias.

PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: