10/07/16

DOOGEE F7 Pro - Autêntico "monstro" da Fotografia - caracteristicas , data lançamento e preço

 DOOGEE F7 Pro

 características , data lançamento e preço

do smartphone mais grande fabricado pela DOOGEE

Este artigo que escrevemos hoje , é sobre o novo DOOGEE F7 Pro, um smartphone que esta muito orientado para a malta que gosta de fotografia, mas é mais que isso , este telefone esta mesmo muito completo.


Como começamos a falar, em "fotógrafos" vamos então começar a falar sobre a sua câmara de 21 Megapixels e com um sensor CMOS IMX230 da SONY e com tecnologia PDAF , que permite uma focagem mais rápida e com melhor qualidade para gravar os vídeos em 4k.


Trás ainda uma lente 6P personalizada , que evita os reflexos e optimiza a imagem mediante a iluminação do local. Têm ainda imagine-se só, uma câmara frontal igual á grande maioria das câmaras principais das marcas concorrentes, de 13 MPx .

Vê aqui mais sobre este equipamento características e preços




Como dissemos é telefone maior da fabricante DOOGEE , têm uma tela de 5,7" com uma resolução de Full HD (1920x1080).

A DOOGEE decidiu apostar neste seu novo equipamento, num processador MediaTek Helio X20 com 10 nucleos que funcionam a 2,5 GHz. Vêm ainda com 4GB RAM que chega e sobra para abrir todo tipo de APP e JOGOS.

Como armazenamento temos 32 GB Internos , expansíveis por microSD até ao máximo de 62 GB.

DOOGEE F7 Pro trás consigo uma bateria de 4000 mAh e o sistema Android 6.0 Marshmallow, suporta 4G, Bluethooth 4.0, USB Type C e OTG . 



 Neste momento ja podem fazer a pré encomenda por 230€ aprox. , muito bom preço para o que nos oferece este equipamento , nomeadamente a nível de câmaras fotográficas.

Vê aqui mais sobre este equipamento características e preços

Nota: ao efectuar a compra caso seja da china não esquecer escolher o envio "Priority Direct Mail" onde as encomendas são enviadas da China para Espanha, e depois de Espanha para Portugal. Ao contrário do que acontecia com o envio via Holanda, a encomenda é mesmo recebida em Espanha e só depois despachada para Portugal - ficando Espanha como país de origem.


O resultado prático é que, optando por este Local Direct Express, as encomendas chegarão até nós sendo enviadas de Espanha, assim acabando com as questões alfandegárias.


PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: