03/07/16

Elephone S7 - As semelhanças são muitas com as do Samsung s7

 Elephone S7 

As semelhanças são muitas com as do Samsung s7 






Não é novidade para ninguém que o Samsung s7 não passa despercebido a ninguém com seu disign. Talvez por isso também a Elephone não conseguiu desviar o olhar deste equipamento e como vão ver nas fotos mais abaixo , prepara-se para lançar o Elephone S7 , com uma carcaça onde o vidro e o metal e deixa no ar sensação de quem vêm ai o Edge. Será uma replica perfeita do Samsung Galaxy S7 Edge.



 Os Utilizadores de smartphones estão a dar uma valor muio alto ao disign dos seu telefones, nessa senda os fabricantes de smartphones estão a deixar o plástico de fora e voltam-se para o envolvimento do vidro com o metal , têm tido um êxito quase garantido este tipo de construção. O expoente máximo desse mesmo êxito é o aspecto do Samsung Galaxy S7 e principalmente na sua vertente Edge. A curvatura da sua Tela faz deste um telemóvel muito atractivo.



Será uma “copia” perfeita do  Samsung Galaxy S7 Edge ?, Já a muito que a Elephone nos seus modelos Elephone S3 e no Elephone P9000 estavam a tentar eliminar as biseles (molduras) dos seus equipamentos, pelos vistos desta vez vai eliminar de vez com o seu futuro Elephone S7 , o desenho é basicamente o mesmo da Sansung S7 Edge , apesar que nas imagens parece que a curvatura do vidro não vai ser tão pronunciada no Elephone S7.



Quanto ao hardware , a primeira informação que se destaca daquilo que sabemos é que o seu processador será o MediaTek Helio X25. para ja nao sabemos nada sobre memoria , capacidade de bateria ou resolução das câmaras nem a versão Android. Os preços para já falados rondam os US$99,99 e terminam nos US$189,99 julgamos ser este ultimo a vir equipado com o SOC da Mediatek, o Helio X25.





 Gostaríamos de saber a sua opinião deste futuro equipamento quase igual ao Samsung S7 Edge...
Achas o equipamento interessante ? estas interessado ? não deixes de comentar na nossa pagina do facebook.




PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: