20/07/16

OnePlus 3 é mais rápido que o Samsung Galaxy S7 após atualização

 OnePlus 3 é mais rápido que o Samsung Galaxy S7

 após ultima atualização

 

 

O OnePlus 3 desde que foi apresentado, têm andado na boca de todo mundo, isto devido a uma polémica que não é muito fácil de se encontrar um consenso. Os primeiros problemas foram com os seus 6 GB de RAM, apesar de ser uma quantidade mais que generosa de RAM , quando comparados com outros equipamentos como o Samsung Galaxy S7 os itens de eficiência e rapidez ficavam aquém.

Devido ás fortes criticas ao Flagsship da OnePlus, Carl Pei (CEO e fundador) saiu a terreiro para defender nas redes sociais o OnePlus 3. Pei então explicou o porquê do não aproveitamento dos 6 GB RAM. Mas com a ultima actualização, o OnePlus 3 conseguiu com que as coisas mudassem a seu favor. 

https://twitter.com/getpeid/status/743722278953705472?ref_src=twsrc%5Etfw



 No dia 7 de Julho, a OnePlus disponibilizou uma nova actualização para o OnePlus 3 a Oxygen OS 3.2.1, que adicionou algumas novas funcionalidades e melhorias substanciais ao equipamento e com ajuda da AndroidCommunity ficamos a saber que esta actualização tinha melhorado o comportamento do smartphone OnePlus 3.
 O Canal do YouTube PhoneBuff foi quem tetve o encargo de concluir um pequeno teste e como podemos ver no video abaixo, o Oneplus 3 fica na frente do todo poderoso Samsung Galaxy S7. Mesmo que ao principio os dois equipamento se encontrem lado a lado, abrindo ao mesmo tempo muitas APP diferentes como é o caso da câmara, Subway, Surfer, os ajustes , mas chega a um determinado ponto que tudo se altera.


No entanto, tudo muda na APP Lapse It, os dois telefones onde deveriam ter um pequeno Time-lapse num video pequeno. Precisamente nesse momento, o OnePlus 3 ganha vantagem e deixa para trás definitivamente o  Samdung Galaxy S7. Pelo que parece, o OnePlus 3 sofreu uma grande mudança na gestão da RAM quando comparado com a  versão do software anterior.


A OnePlus merece um sincero reconhecimento , por ter reparado as falhas que sofria a sua estrela de 2016, mas no entanto deixa uma pergunta no ar : Para quê colocar no mercado equipamentos com software inacabado ?????? 



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: