29/07/16

Xiaomi MI4I explodiu na mão do utilizador

Xiaomi MI4I 

explodiu na mão do utilizador





Um Smartphone mi4i explodiu na ultima semana, enquanto um utilizador indiano (Ajay Raj Negi) utilizava o telefone. 
Ajay Raj Negi disse que estava no escritório, a usar o smartphone, quando o equipamento começou aquecer bastante e entrou em chamas sozinho, o que resultou numa explosão. O incidente foi gravado pelas câmaras do circuito interno do escritório onde trabalha, que acabou levar o caso ao Facebook da Xiaomi.



"Meus Caros equipa Mi, este incidente letal aconteceu comigo ontem enquanto eu usava meu Mi4i, como geralmente faço, sentado na minha mesa do escritório. Eu não sabia o que poderia acontecer enquanto executava algumas funções normais do telefone. Eu poderia ter perdido minha vida ou meu braço, ou as pessoas ao meu redor também poderiam ter se magoado no desastre ocorrido. [...] Vocês têm algum comentário sobre isso? Por que isso aconteceu? Quero uma explicação e uma acção rápida de vossa equipa para com este incidente que poderia ter acabado com a minha vida ou a de outras pessoas", explicou Ajay Raj Negi.



A Xiaomi teve o cuidado de publicamente de responder ao sucedido, dizendo que o equipamento do cliente foi substituído e que vão severamente investigar o sucedido.

O que é uma atitude louvável por parte da Xiaomi, que faltou muitas vezes á Samsung e Apple em casos semelhantes, que não reagiram aos respectivos incidentes.  

Por isso a Xiaomi têm continuado a crescer, não só pelos seus excelentes equipamentos qualidade/preço, mas também na atenção dada ao utilizador dos seus equipamentos em casos difíceis, como foi o caso deste incidente, que recordo assim como a Xiaomi já passaram outras marcas LG , Samsung, Apple, etc...

  


PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: