26/07/16

Vernee Apollo Lite - 22 App abertas e sem paragens "Multitasking"

Vernee Apollo Lite "Multitasking"

Vejam o comportamento deste equipamento com montes aplicações abertas



Já aqui tínhamos falado do Vernee Apollo Lite tanto nas suas caracteristicas, assim como num
 frente a frente, com nada mais nada menos OnePlus 3. Já andava também um vídeo publicado pela Vernne mostrando o rendimento do seu equipamento de topo o Apollo Lite, com alguns jogos bastante exigentes a nível de gráficos, tudo rodava na perfeição.Agora com as aplicações as coisas não eram bem claras, por isso a Empresa publicou outro video mostrando o rendimento do seu equipamento com 22 aplicações abertas ao mesmo tempo, justificando assim os seus 4 GB RAM.

Hoje neste artigo vamos aprofundar mais sobre o seu processador de 10 núcleos, o MediaTek Helio X20 e como este faz o seu trabalho.



É óbvio que o seu excelente rendimento não está apenas na quantidade bruta de memoria RAM ( 4GB). O processador MediaTek Helio X20 de 10 núcleos consegue criar clusters de 2 núcleos, podendo assim executar tarefas simples (calculadora, galeria de fotos, redes sociais, calendario, etc..) usando apenas um único cluster de núcleos, e reservando os restantes para aplicações mais complexas tipo videos, jogos, etc...


Conseguindo desta forma, primeiro lugar se as app que estamos a utilizar forem tarefas simples , o equipamento só usa  um grupo de 2 núcleos (cluster) e desliga os outros, poupando assim até 30% da bateria. Mas se a qualquer momento utilizamos uma App mais complexa (ex: Jogos) e necessite de mais rendimento, tem vários grupos de núcleos totalmente livres para executar essas aplicações, com o máximo rendimento.


Como é fácil de atingir, isto não se consegue ver assim tão fácil, por isso a Vernee publicou o vídeo abaixo que demonstra isto que acabamos de referir. Podemos ver no video 22 aplicações abertas simultaneamente, as aplicações são simples e complexas (onde esta também incluído o jogo da moda Pokémon GO, já aberto mesmo antes do começo da prova), o Apollo Lite sem nenhum atraso consegue executar todas, sem deixar nenhuma delas adormecida ( era facilmente notório porque iria demorar bastante tempo a reactivar-se). 



Assim funciona o Apollo Lite com muitas aplicações abertas, justificadas em boa parte pelos seu 4 GB de RAM, mas também pelo seu processador de 10 núcleos.

Vê mais aqui sobre este Vernee Apollo Lite , preço e carcteristicas


 Para saber como comprar sem problemas com Alfandega vejam aqui






PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: