25/07/16

Vi10 Chuwi - tudo sobre este tablet com Remix Plus OS

Vi10 Chuwi 

tudo sobre este tablet com Remix Plus OS/Windows 10




Como já repararam nos gostamos muito de tecnologia, em todas as formas e equipamentos, principalmente nos equipamentos vindos de empresas da china, não porque as grandes marcas não tenham valor, mas pelo valor em € que elas pedem pelos seus equipamentos, muitas vezes custa o dobro de um equipamento superior vindo de uma empresa chinesa , que cada vez melhoram mais os seus produtos, criando produtos  cada vez mais fantásticos como é o caso do que vamos anunciar hoje. 

Se costumas seguir os nossos artigos, já deves ter visto que já algumas vezes escrevemos sobre equipamentos da empresa Chuwi, como foi o caso por exemplo do Chuwi Hi10 ou do Chuwi Hibook 2 , esta mesma empresa esta a lançar um novo tablet Android e finalmente já temos todos os detalhes do mesmo. 

Este CHUWI Vi10 Plus trás umas características muito interessantes, já  conta com uma tela de 10,8" IPS Full HD, um processador Intel Atom Cherry Trail X5-Z8300 com uma grafica Intel HD da 8ª geração, quanto a bateria temos 8400 mAh, a habitual ligação magnética para encaixe de um teclado destacável e uma entrada USB 3.0 tipo C com carregamento rápido 5V/3A.

 Trás características muito interessantes nas duas versões, uma de 2 GB RAM e 32 GB de armazenamento interno não encontras Android , mas algo semelhante e melhor para a maior parte , como é o caso do Remis OS. Caso escolham a versão de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, poderás ter tanto o Remis OS na versão 2.0 como o Windows 10 em Dual Boot. Caso compres a versão de 2 GB também poderás instalar o OS da Microsoft.


Este VI10 Plus estará disponível a partir de hoje dia 25 de Julho a um preço muito interessante  rondar os 169$ dólares para versão de 2 Gb/32 Gb e de 239$ para a versão de 4 GB/64 GB.


Chuwi vi10 saber mais sobre preços e características aqui




Como comprar da china sem Alfandega



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: