06/07/16

Xiaomi Mi Notebook - Apple Macbook vai ter concorrente altura

Xiaomi Mi Notebook

Assim como nos smartphones, a Xiaomi quer continuar a "chatear" a Apple, mais concretamente o seu Macbook.

 

 

Após dois anos de rumores e especulações a Xiaomi materializa como se confirma na 1ª foto do Mi Notebook , que escusado será dizer que é apresentado como um verdadeiro rival para o Macbook da Apple. A Xiaomi já desde há muito tempo, tem o rotulo de "Apple da China" e pelos vistos vai mesmo fazer jus ao apelido dado e fazer um verdadeiro concorrente do Macbook.
Como facilmente se percebe na foto, a aparência entre os dois equipamentos é notória, excepção feita ao logótipo claro e claro o equipamento irá executar o Windows 10 e não naturalmente MacOS.
Pelo que compreendemos da informação publicada e por nós extraída , os editores da mo.techweb.com.cn dizem que o aparelho chegará ainda durante este verão e certamente como devem compreender, o primeiro mercado a recebe-lo deverá ser o chinês, mas certamente rapidamente deverá chegar as lojas online mais conhecidas, muito rapidamente.
 Não conseguimos tirar nenhuma informação , a nivel de hardware, apenas que se fala em duas versões uma com 12,5 " e windows 10 , a outra ate ao momento esta ainda envolto em mistério.
 Pelo menos neste momento ficamos esclarecidos sobre a estética adoptada pela Xiaomi, a Inspiração do Mi Notebook foi sem duvida alguma no Macbook da Apple.
Com este produto a Xiaomi veio a confirmar o que já se sabia a muito oficialmente, vai continuar a querer atacar os concorrentes desde muitos pontos : depois dos smartphones e tablets , passando pela mercado smartband e dos drones , como o seu presidente já tinha prometido chegou a hora de entrar no negocio dos laptops.

http://goo.gl/IEgpLU





PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: