15/07/16

Xiaomi Redmi Pro – Com 10 nucleos 4GB de RAM

Xiaomi Redmi Pro

  10 núcleos e 4 GB de RAM é o que promete Xiaomi para dia 27


A Xiaomi está imparável. Este Ano foi quase uma “epidemia” de equipamentos apresentados pela Xiaomi, entre eles o famoso Xiaomi mi5, tivemos o MI Max, o Campeão de vendas Redmi Note 3 Pro , o Redmi 3 Pro. Pelos vistos a Xiaomi vai continuar apostar nos smartphones que lhe trouxeram tanta fama, os de gama media.
Apesar destes telefones todos , a Xiaomi não vai parar por aqui e prepara mais surpresas, acreditar nas palavras de Lei Jun (criador da Xiaomi), esta empresa ainda nos vai apresentar cinco equipamentos até final de 2016.
Graças a phoneradar.com tomamos conhecimento deste novo equipamento , o Xiaomi Redmi Pro.

Será este o novo “topo” da Gama media da Xiaomi?

Ainda estávamos a desvendar os rumores de umas imagens do Xiaomi redmi 4 , mas agora tudo fica mais claro e essas imagens bem que podiam ser deste novo equipamento, o Xiaomi Redmi Pro , que será apresentado dia 27 Julho 2016.
Juntando um mais um , vimos as configurações nessas imagens que o equipamento trás dupla camara traseira, seguindo ainda os rumores do suposto “Redmi 4” e no AnTuTu Benchmark o Remi Pro irá trazer um processador de dez nucleos , o Helio X25 de 64 bits, exatamente o mesmo cpu que podemos encontrar no Meizu Pro 6, que já tinhamos escrito um artigo sobre o mesmo aqui.
Continuando acreditar no Benchmark , este smartphone trás o android 6.0 Marshmallow, com a já conhecida Miui 8 e com 4 Gb RAM.
A Xiaomi dia para dia melhora e cresce o numero de dispositivos que faz parte do seu “cardápio” principalmente da gama media com especificações de equipamentos de “gama alta”.



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: