06/08/16

Encerrados os servidores Pokémon GO a terceiros explicado

  Encerrados os servidores Pokémon GO

Já não é possível outras Apps e serviços aceder aos servidores do Pokémon GO 

 

 Os desenvolvedores do Pokémon Go, Niantic Labs tomaram a decisão de explicar novamente porque razão resolveram desactivar os serviços Thirt-party de Pokémin GO. Para quem não sabe já não é a primeira vez que a Niantic,labs, se queixa de muitos desenvolvedores de aplicações tentarem aceder aos dados a partir do jogo de realidade aumentada , lançado durante o mês de Julho e que têm sido muito popular desde então.

O site da Niantics publicou um gráfico , onde facilmente verifica-se que ao bloquearem o acesso a terceiros, foram libertados recursos , essa libertação foi suficiente para que o jogo pudesse ser lançado no Brasil e outros países da América Latina.
 

A Niantic disse e passo a citar: " Como alguns de vocês repararam, recentemente disponibilizámos Pokémon GO na América Latina, incluindo o Brasil. Estamos entusiasmados e felizes por finalmente dar esse salto. Houve um adiamento devido aos  agressivos esforços de terceiros para aceder aos nossos servidores de Pokémon GO. Foram bloqueadas algumas dessas tentativas ontem..."..."... No entanto tem havido muita discussão pública sobre esse assunto, e queríamos explicar melhor a razão para o fazermos e o porquê desses sites aparentemente inócuos prejudicarem a nossa capacidade de disponibilizar o jogo para novos e existentes jogadores."


 Nesta mesma postagem no blog oficial, a Niantic deixa bem explicito : "Nós atrasamos o lançamento por causa dos esforços agressivos de terceiros em aceder aos nossos servidores fora do cliente oficial de Pokémon GO e dos nossos termos de serviço".

Vamos a ver se agora os problemas do Pokémon Go desaparecem, uma vez que a Niantic está agora aparentemente fora das reclamações e dos hackers, podendo ´apenas` trabalhar com cheaters e pequenos Bugs.

Fonte do Artigo Niantic

PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: