30/08/16

IFA 2016 - o que esperar da Samsung, Asus, Sony, Xiaomi e outros

IFA 2016

 o que esperar da Samsung, Asus, Sony, Xiaomi e outros

 

IFA 2016 está aí à porta, a maior feira de equipamentos eletrónicos abre as portas novamente nos dias 2 e 7 Setembro,  como já nos habitou ano após ano, vai apresentar-se este ano com muitos lançamentos importantes, marcas importantes como a Samsung, Sony, Asus, Xiaomi, Lenovo e LG  marcarão presença neste evento.    

Vamos apresentar aqui neste artigo uma serie de possíveis novidades que estas marcas vão apresentar este ano na IFA.


SAMSUNG

Suposta imagem que anda na web do Samsung Gear S3
 
A Samsung já prometeu apresentação do Gear S3. A Terceira geração do smartwatch  da empresa coreana deverá manter Tizen e continuará certamente compatível Com iPhone e Android. E todos esperam que o design continue arredondado.


MICROSOFT

Surface Phone
 Poucos esperariam um evento de lançamento marcado pela Microsoft para a IFA. Ao confirmarem-se os rumores surpreendentes, podemos esperar o Smartphone Surface Phone, que segundo rumores a estreia foi adiantada afim de ofuscar o lançamento do dia 7 do iPhone 7. Podemos ainda espera a apresentação da segunda geração do Surface Book. Mas isto são apenas rumores a confirmar-se nos próximos dias.


ASUS

Pela mão da Asus podemos esperar o lançamento de um smartwatch na IFA 2016. A marca de Taiwan vai certamente apresentar ZenWatch 3, deverá apresentar um design renovado de forma arredondada. Quanto as suas especificações pouco ou nada se sabe.


HUAWEI


 A Huawei têm reservado para IFA 2016 a segunda geração do Mate S. Este Mate S2 deve seguir o design do Nexus 6P, com o metal como  principal material utilizado na sua construção e um visor traseiro para incorporar a câmara. Deverá ainda ter um upgrade nos componentes utilizados, o novo processador Kirin 960 , 4 Gb RAM, e uma bateria de 3500 mAh. Poderá ainda apresentar os smartphones Nova e Nova Plus, espera-se ainda um Tablet, o MediaPad M3.


LG


Depois dos maus resultados com o G5 e o G5 SE, a LG deverá apostar uma vez mais na familia V. O LG V20 segundo os rumores deverá ser apresentado na IFA em Berlim, uma bateria de 4000 mAh é esperada, o resto dos componentes são iguais a maioria dos topos de Gama de 2016, que inclui o processador Snapdragon 820, 4 GB RAM e 64 GB de memoria interna. Quanto ao OS espera-se Android  7.0 Nougat.


 LENOVO/MOTOROLA


Correm muitos rumores contraditórios sobre uma suposta terceira geração do Smartwatch. A verdade é que a Lenova têm a presença garantida na IFA e tem uma enorme chance de apresentar o suposto smartwatch  e mais dois smartphones. Os Smartphones serão o Moto M que a confirmar-se será uma surpresa , por ser uma nova linha e uma ecrã pouco usual hoje em dia , com apenas 4.6". A ser real os rumores podemos esperar um Processador da MediaTek octa-core, 3 GB de RAM e 32 GB memoria interna. Ainda segundo os rumores pode aparecer na IFA com o Moto Z PLAY que segundo as especificações que saltaram cá para fora através de um benchmark , poderá na verdade ser o Moto M.


XIAOMI


Já se esperava que a marca chinesa ira apresentar um concorrente do Galaxy Note 7. O Mi Note 2 poderá ser lançado no IFA no dia 5 Setembro este smartphone mete respeito. Especificações essas com capacidade de colocar em sentido um Phablet de 800€ o Galaxy Note 7, e capaz mesmo de superar o mesmo em muitos aspetos. As 6" Quad HD, 6 GB RAM, o possível Snapdragon 821 e bateria de 3600 mAh são muitas razões para colocar em sentido a Samsung.


SONY

Suposto Sony Xperia XR

 Os rumores apontam para o fim da linha Z, a Sony certamente vai aproveitar o evento da IFA e apresentar mais um smartphone da lina X. O Xperia XR que as supostas imagens já andaram a circular na Net. Espera-se um novo topo de 5.1" Full HD, o processador será o Snapdragon 820, 3 GB RAM, 32 GB memoria Interna, câmaras de 23 e 13 megapixels. Também é esperado apresentação de um Xperia X Compact um smartphone com umas dimensões pequenas de 4,6" , com 4 GB RAM e Snapdragon 820. A Sony ainda deve aproveitar a feira para apresentação da PS Neo, a versão nova da sua consola com a promessa de rodar os jogos em 4K. 



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: