28/08/16

OnePlus One - começou arder enquanto carregava

OnePlus One 

agora foi a vez da OnePlus , pegou fogo enquanto carregava

Ainda há pouco tempo tínhamos escrito um artigo sobre um Mi4i ter explodido na mão de um utilizador e há menos tempo ainda ter circulado na web a notícia de um  Galaxy Note 7, também ter ardido durante o carregamento. Agora chegou a vez do OnePlus One de ter o mesmo desfecho. Segundo o blog gizchina partilhou o relato do senhor Deepak Gosain, que têm nacionalidade indiana, que disse que deixou o seu smatphone OnePlus One a carregar durante a noite junto à sua cama, e que de repente acordou com uma luz brilhante , que nada mais era senão o seu equipamento em chamas.

O OnePlus One estava a carregar apenas há duas horas e depois pegou fogo, muitos destes acontecimentos só foram possíveis devido a carregadores com defeitos ou imitações, mas não foi o que aconteceu com este OnePlus One , segundo o senhor Deepak Gosain, o carregador utilizado seria o próprio que vinha dentro da caixa do smartphone. 

Há semelhança da Xiaomi, também a OnePlus teve um comportamento correto ao entregar o ultimo modelo do seu smartphone,um OnePlus 3 , como compensação do sucedido, vindo a publico reiterar que a segurança e bem estar dos clientes é fundamental para a empresa, sendo os seus produtos submetidos sempre a um rigoroso controlo de qualidade , estando assim confiantes na qualidade dos mesmos. 

Gostariamos de saber, se tens confiança no teu smartphone? Não tens medo aconteça o mesmo?

 

 
















PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: