27/08/16

Samsung Galaxy Tab S - afinal vai atualizar para Android 6.0 Marshmallow

Samsung Galaxy Tab S 

 Samsung volta atrás na sua intenção  e afinal vai atualizar para Android 6.0 Marshmallow os Tablets da família  Galaxy Tab S  de 10,5" e o de 8,4"



Ainda à dias tínhamos partilhado um artigo, onde a própria Samsung no seu canal do facebook, confirmava que a 1º geração de Tablets Galaxy Tab S não iria atualizar a Android 6.0 Marshmallow, agora, temos de desmentir essa notícia oficial. Novamente recorrendo ao Blog especializado na empresa sul coreana, Sammobile, podemos ver que afinal esta geração de tablets sempre estão atualizar para Marshmallow, que demonstra uma marcha atrás na intenção da empresa em não mais atualizar esta gama de tablets.

Segundo se conseguiu apurar , a atualização està a chegar via OTA à Europa (Alemanha), para depois chegar a todos os cantos do mundo, para já só o modelo 10,5 " está a receber , mas não deve ser preciso muito tempo para chegar ao modelo de 8,4".



Como é de esperar, estas atualizações trás muitas novidades, como por exemplo poupança de energia com o Modo Doze, nova gestão de permissões , Now on Tap e outras melhoras incluídas no Android 6.0. A própria Samsung incluiu melhoras significativas e alterações no sistema, por forma a renovar a experiência na utilização destes Tablets.

Para quem não quer esperar pela atualização, deixamos abaixo o Link para fazerem uma atualização manual para o modelo de 10,5" com LTE. Os Utilizadores da versão mais pequena de 8,4" vão ter de esperar mais alguns dias para poderem atualizar seus equipamentos.

Android 6.0 Marshmallow Samsung Galaxy Tab S 10,5 " LTE , fonte : Sammobile

 

 

 






PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: