23/08/16

Samsung Galaxy Tab S - Atualização para Android 6.0 Marshmallow cancelada definitivamente

Samsung Galaxy Tab S 

Atualização para Android 6.0 Marshmallow cancelada definitivamente

São más noticias para os possuidores do tablet da Samsung da fanilia Galaxy Tab S. Nenhum dos modelos 8.4" ou o 10.5" irão receber a tão ansiada atualização a Android 6.0 Marshmallow, por isso os dois equipamentos vão morrer com o Android 5.0 Lollipop.

Ninguém ainda sabe o porquê desta tomada de decisão da empresa sul coreana de não trazer Marshmallow para esta família de tablets, é verdade que os Galaxy Tab S já têm 2 anos desde o seu nascimento, foram apresentados no ano de 2014, logo a seguir á apresentação do Galaxy S5, e este equipamento da Samsung , foi atualizado para Marshmallow.



Esta má noticia para quem têm um Samsung Galaxy Tab S, chegou através da Pagina oficial da Samsung Holanda no Facebook, onde se confirma que definitivamente, que a Samsung deixa cair a atualização para Android 6.0 Marshmallow, ficarão assim os utilizadores destes tablets 'agarrados' ao Android Lollipop, compreensível se tivermos em conta a idade destes equipamentos, mas criticável  devido as suas especificações , que ainda hoje podiam ser uma boa opção para os gadgets de gama média.


Conseguimos no entanto apurar, graças a um blog especializado na empresa Sul Coreana, Sammobile, que a Samsung tentou trazer Android 6.0 Marshmallow para estes tablets, como podemos comprovar no Benchmark realizado no AnTuTu.

Mas ainda assim é possível atualizar estes equipamentos para Marshmallow de forma não oficial , agradecimentos a theandroidsoul por mostrar passo a passo como instalar a  CM13 custom ROM. 

Por isso fica a pergunta no ar:

O que terá levado a Samsung a cancelar definitivamente a atualização para o Marshmallow, destes tablets da familia Galaxy Tab S ?



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: