22/08/16

Vamos descobrir a poupança extrema de bateria dos Xiaomi

Vamos descobrir a poupança extrema de bateria da Xiaomi


Miui é uma das personalizações do Android que levanta muita controvérsia, existem muitas vantagem e mitos á volta desta capa mas, o certo é que de todas personalizações de Android conhecidas esta é certamente a que mais utilidades trás para o utilizador.

Neste momento e enquanto usuário da Xiaomi, como sabem o meu smartphone principal é um Xiaomi MI4C, o que mais valor dou na MIUI não é as App nativas ou a estética , mesmo considerando que a MIUI 8 trouxe uma melhoria a nível estético, mas sim à gestão da bateria que neste rom é possível restringir as App em segundo plano.



Isto porque a MIUI, que já vai na versão 8, têm uma gestão muito restritiva no que toca a Aplicações em Segundo plano e às permissões que estas precisam e tudo isto é perfeitamente modificável a teu gosto através da App 'segurança'.   


A capa MIUI têm integrado um modo que permite que consigas hibernar as aplicações que escolheres, quiçá ainda melhor do que faz a App Greenify, já que não necessita de root nêm nenhuma outra permissão ou App, simplesmente só tens de seguir os seguintes passos na MIUI 8:

1- Abrir as definições
2- Bateria e Desempenho
3- Gestão da Bateria
4- Poupança de bateria das aplicações

Feito isso podes ativar o modo de poupança extrema de bateria , que vai hibernar todas as tuas aplicações ou todas aquelas escolhidas por ti.



Isto é sem duvida uma das melhores configurações que podemos encontrar na MIUI, visto ser uma opção utilizada por muitos para conseguir poupar bateria sem ter de recorrer App de terceiros, que funcionam, mas  não tão bem como as App nativas.


Utilizas MIUI ? o que achas desta capa?



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: