10/08/16

Xiaomi Redmi 4 - vai nascer para o mundo com o Snapdragon 625

Xiaomi Redmi 4 

 A Xiaomi vai dar á 'luz' o Redmi 4, este equipamento vai nascer para o mundo com o Snapdragon 625


A Xiaomi este ano de 2016 está em grande, parece que de uma vez por todas quer marcar de vez o seu 'território'. Sem duvida nenhuma será o ano em que mais equipamentos colocará no mercado, falamos por exemplo do Xiaomi Mi5, do seu 1º smartwatch, da sua Xiaomi Mi band 2, dos seus Xiaomi Mi VR , do seu smartphone de dimensões avantajadas 6,44" o Xiaomi Mi Max, entre outros. Quando se esperava uma pausa da empresa na apresentação de equipamentos, aparece mais um no forno para ser lançado ainda este ano. 

 Porque para além do Redmi Pro que ja era do nosso conhecimento, a Xiaomi vai lançar outro novo smartphone ainda antes do final deste ano, segundo apurou gsmarena, será um novo equipamento para entrar na linha Redmi, o Xiaomi Redmi 4, que virá para substituir o seu antecessor o Xiaomi Redmi 3 .


É mais um telemóvel para concorrer na já saturada gama média, mas vindo da Xiaomi encontramos especificações quase de gama alta. Estamos em vésperas de saber a data do seu lançamento e certamente o preço e este já se deixou ver no ranking de GeekBench, e trás certamente uma outra surpresa. 
 
 O que se passa é que apareceu os resultados mostrando o hardware que vai equipar este Xiaomi, o que finalmente veio a desmentir os rumores que este smartphone vinha com o Processador Helio X20. Mas como podemos constatar no GeekBench, este equipamento não vai trazer um processador da MediaTek, mas sim um Qualcomm, o Snapdragon 625, que cada vez mais têm vindo a suceder o Snapdragon 616 que equipava por exemplo o Redmi 3. Este processador é um octa-core Cortex A-53 com uma velocidade de 2 GHz, juntamente com o Adreno 506.

Como RAM temos 3 GB  exactamente o mesmo do antecessor e vêm com o ultimo sistema operativo da Google, o Android 6.0.1. Estas especificações e muito por culpa do não só do Snapdragon 625 mas tambem do Adreno 506, vai ser um smartphone substancialmente superior aos seus antecessores , o Xiaomi Redmi 3 e o Xiaomi Redmi 3 Pro. O preço esperado para este smartphone é muito convidativo anda na faixa dos 135€.

Diz-nos na nossa pagina do Facebook o que achas deste Xiami Redmi 4.



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: