21/08/16

Xiaomi Smartwatch - poderá ser apresentado dia 25 Agosto

Xiaomi Smartwatch

poderá ser apresentado dia 25 Agosto, juntamente com o Redmi 4



Começaram por criar umas grandes expectativas, mas agora os Wearables estão a perder o interesse dos usuários. Isto pode ser derivado destes equipamentos ainda não terem atingido um ponto de estagio ainda muito avançado para poder ser considerado indispensável. Mas mesmo assim, todas as empresas conhecidas no mundo da tecnologia têm tentado,exemplo disso é a Meizu, que apresentou o seu primeiro smartwatch, o Meizu Mix no dia 18 deste mês.

Agora apontam os rumores, que outra grande empresa oriunda da Ásia, a Xiaomi poderá estar perto de apresentar o seu primeiro smartphone. Segundo a GizChina, ficamos a saber que a Xiaomi está muito perto de apresentar o seu Wearable. A Xiaomi poderá aproveitar apresentação do Xiaomi redmi 4 no dia 25 de Agosto para apresentar juntamente o seu smartwatch tão esperado.


A Xiaomi não para com as apresentações. Foi ainda á pouco tempo apresentado o maior smartphone da empresa o Mi Max ou logo a seguir a renovação da Gama média com o Xiaomi Redmi Pro . Mas a Xiaom, quando faz apresentação de um equipamento já deve estar com o pensamento na apresentação do mês seguinte. Agora vêm um equipamento já á muito esperado, o Smartwatch da Xiaomi. 
 
É bom, que não estejas com muitas ilusões porque  este equipamento wearable irá ter um preço considerável, não tão alto como a concorrência, mas mesmo assim deve ser dissuasor para uma grande parte dos usuários. Nesta altura ainda não se conhecem as características exactas deste equipamento. Mas é quase certo que o smartwatch irá oferecer mais funcionalidades que a já conhecida Xiaomi Mi Band 2.



Estamos ansiosos para conhecer as especificações deste Smartwatch da Xiaomi,  esperamos que sejam filtradas algumas características antes do seu lançamento do dia 25.



Também estas ansioso com esta futura apresentação da Xiaomi?




PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: