18/09/16

AnTuTu Benchmark - e os telemoveis mais potentes são :

 AnTuTu Benchmark

 AnTuTu Benchmark revela quais os smartphones mais potentes até ao mês de Agosto

 

Quando se fala em benchmark o nosso pensamento cai logo para o AnTuTu por ser uma ferramenta bastante popular, presente nos principais sistemas operativos e que é capaz de medir vários aspetos do hardware de um equipamento , sendo o poder bruto da CPU ou até a capacidade de lidar com gráficos 3D complexos.

A empresa por trás da ferramenta informa mensalmente quais são os dez smartphones mais potentes do mercado. O novo gráfico de Agosto mostra que o OnePlus 3 ainda continua no topo com 140 mil pontos. Em segundo temos o Vivo XPlay 5 Elite com 138.706 pontos e o LeEco Max 2 em terceiro com 138.026 pontos.


O relatório do mês de Agosto é praticamente o mesmo ao de julho. O que muda é que o iPhone SE caiu no ranking para o seu lugar entrar o 360 Q5 Plus. O HTC 10 fecha o top 10, desta forma, temos apenas um representante com iOS entre os dez melhores da atualidade. Mas não podemos esquecer que o iPhone 7 foi lançado dia 16 deste mês e já apareceu em um teste passando por cima de todos os smartphones entretanto aqui relatados ao alcançar nada menos que 178.397 pontos!

Ainda não há nenhum representante com Snapdragon 821 no banco de dados do AnTuTu. Quando o ZenFone 3 Deluxe ou outros lançamentos que chegam este mês estiverem disponíveis, iremos assistir a uma pontuação próxima a do iPhone 7 no AnTuTu.

Será que teremos algum smartphone a passar os 200 mil pontos nos próximos meses? 

 

PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: