25/09/16

Apple - Já saiu o iOS 10.0.2 corrige os problemas com os auriculares

Apple

 Já saiu o iOS 10.0.2 corrige os problemas com os auriculares






Acontece a todas as marcas, os primeiros smartphones que são enviados para os utilizadores normalmente possuem problemas, nós aqui no mygadgets.info temos a opinião que um smartphone que custa centenas de euros, não deveria sair para o mercado sem ter feito testes exaustivos ao equipamento, isto porque o iPhone 7 e 7 Plus o numero de equipamentos com problemas têm sido muito expressivo, olhando para o preço deste equipamento à semelhança do Samsung Note 7 é inadmissível saírem com tantos problemas.
 
Já tivemos conhecimento em defeitos no seu funcionamento, além de barulhos irritantes quando o equipamento está realizando alguma tarefa mais pesada e até mesmo um problema afetando os controversos auriculares com entrada lightning.

Agora, poucos dias após os utilizadores iniciarem as reclamações , a Apple lançou uma atualização que levou o iOS para a versão 10.0.2 e resolve alguns dos problemas do sistema. O mais importante é a resolução do defeito que fazia com que os auriculares parassem de funcionar após um certo período de tempo conectado. Mesmo ao continuar tocando uma música, não era possível acessar nenhum comando através dos botões, o que irritou muitos utilizadores. 




Outro problema resolvido foi um que fazia com que o app "Fotos" fosse encerrado ao utilizador ativar a Fototeca do iCloud. Apesar de ser menos conhecido, este problema foi bastante criticado pelos utilizadores que tiveram este problema.

A atualização já está disponível para todos os utilizadores que possuírem um dispositivo da Apple com iOS 10. O download é de apenas 55,9 MB e pode ser feito através do próprio equipamento ou ao utilizar o iTunes no computador.

Para efetuarem o download via OTA, ou seja, pelo próprio equipamento, basta ir até ajustes, depois clicar em geral, navegar até atualização de software e depois iniciar o download.

Para fazerem o download pelo iTunes, apenas precisam de conectar o equipamento no qual será instalada a atualização ao computador e depois abrir o programa. Dessa forma, a notificação de atualização deverá aparecer  e então basta clicar em download.


https://goo.gl/hUFehp



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: