16/09/16

Galaxy Note 7 - agora é as universidades a banirem o equipamento da Samsung

Galaxy Note 7 

As coisas vão de mal a pior! agora é as universidades a banirem o equipamento da Samsung




Depois de toda a polémica que têm vindo a público, envolvendo as explosões recentes do Galaxy Note 7, a imagem deste equipamento e da própria Samsung estão bastante “manchadas” pelo mundo fora, basta para isso ver que já foi proibido de embarcar em voos, inclusive na TAP e pelos vistos as proibições não se restringirão apenas às aeronaves.

Cada vez mais considerado uma espécie de “inimigo público nº1”, o phablet agora foi banido no Campus e em salas de aula da Universidade de Stockton, em Nova Jersey (EUA). Segundo declarações da própria entidade à snjtoday:
Em Stockton, somos uma cidade pequena. Temos por volta de 3 mil estudantes que vivem no Campus e por volta de 10 mil indivíduos que frequentam o Campus todos os dias. Então, nós queríamos tomar uma medida pró-ativa para assegurar que o ambiente estará a salvo, e livre de potenciais incêndios.

Os estudantes foram então alertados através de e-mail e redes sociais e o banimento tornou-se efetivo a partir das 17 horas da tarde desta segunda-feira (12).  Os donos do phablet foram orientados a desligá-lo enquanto estiverem na universidade, a fim de proteger todos no Campus de perigos que possam ser ocasionados com o funcionamento do mesmo.

Como em quase tudo na vida nem todos os estudantes concordarem com esta medida, mas uma grande maioria acredita que ela foi adequada. Uma vez que todos os equipamentos sejam todos substituídos através do programa global de recall, o banimento será retirado.

O que achas desta medida ? ainda confias na Samsung? diz-nos o que pensas!

 

 


PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: