23/09/16

iPhone 7 - AnTuTu revela que durante o uso intensivo o equipamento perde desempenho

iPhone 7

 AnTuTu revela que durante o uso intensivo o equipamento perde desempenho



Isto não anda fácil para os topos de gama das principais marcas tradicionais no mercado dos smartphones, depois do Samsung Note 7 começar a explodir devido a uma falha da bateria, tudo indicava que o iPhone 7 iria colher os frutos desse percalço da Samsung, contudo estes últimos dias têm sido muito atribulado para a Apple. Depois de alguns utilizadores afirmarem que o iPhone 7 faz um barulho irritante , agora um teste feito por Dekomori Utamaru, um youtuber japonês, no AnTuTu Benchmark mostra o bom funcionamento do iPhone 7 em relação ao gráfico, desempenho e funcionamento da memória RAM.


Num primeiro teste, a pontuação do equipamento foi de 166563, mas no segundo, o equipamento ficou aquém e não foi tão bom assim. O dispositivo 'apenas' atingiu os 13974 pontos. Isso demonstra que o iPhone 7 com o tempo de funcionamento intensivo vai perdendo desempenho.


Mesmo assim, o funcionamento do novo smartphone da Apple tem uma qualidade apenas abaixo de dois modelos de iPad, mas continua por cima de outros equipamentos móveis, sobretudo os antecessores iPhone 6s Plus e o 6s.

O teste efetuado pelo youtuber oriental :



Mas apesar disso o novo smartphone da Apple já começou a ser entregue aos utilizadores e com isso tem sido submetido a diferentes testes por entusiastas da tecnologia. Num desses testes, num teste de velocidade, o iPhone 7 humilhou o Galaxy Note 7, entretanto retirado do mercado por ter baterias explosivas. 


Alguns outros testes chegam a ser mesmo excêntricos testes de resistência, com isso tem se tornado bem populares na web. Recentemente, atiraram em diversos aparelhos, entre eles equipamentos da Apple, para ver imagine-se lá, se aguentavam projéteis de AK-47 e outras armas. Outro teste também um pouco excêntrico consistia em uma espécie de tortura que incluía facas, chaves de fenda e isqueiro, o novo iPhone 7, também se mostrou ser de guerra, assim como da vez que foi afogado em um copo de refrigerante onde também superou o teste com 'mestria'.


Existe malta que têm pouco amor ao dinheiro ou muita confiança no equipamento. :)

Serias capaz de submeter o teu equipamento de centenas de euros a estes duros testes ?




PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: