01/09/16

iPhone 7 - apresentação dia 7, com ideias 'roubadas' do Android

iPhone 7 


 têm apresentação marcada para dia 7, com ideias 'roubadas' do Android



Este mês de Setembro está a ser muito movimentado pelas empresas de tecnologia, na apresentação de novos equipamentos e filtrações de equipamentos que virão brevemente ou não fosse o mês IFA 2016. Certo é que todos os novos equipamentos que estão a chegar, são muito interessantes a nível de características para o utilizador.

Para exemplo de equipamentos com estas características, temos a Samsung, com o seu novo Galaxy Note 7 ou então a Huawei com o seu fantástico P9, estas empresas tentaram oferecer aos seu fãs uns equipamentos realmente potentes e muito funcionais onde podemos fazer praticamente tudo que vier à cabeça. Começando no processador , passando pelo ecrã e não esquecendo a câmara são alguns dos requisitos que podem fazer diferença entre um dispositivo interessante ou um dispositivo medíocre.    

A pergunta principal sobre este IPhone 7 é: será uma evolução ou mais do mesmo? ... Já é conhecida a data de apresentação, dia 7 de Setembro vamos assistir a um evento especial, já foram enviados convites a alguns meios de comunicação. Mas será que Apple têm alguma coisa mais para oferecer ? terá a empresa alguma novidade, que já não tenhamos visto em outros equipamentos Android ?


Uma pergunta efetuada por muitos e que não podemos responder com 100% de certeza até que o IPhone 7 seja apresentado oficialmente. Segundo alguns rumores, este equipamento terá duas versões uma com um ecrã de 4,7" e outra de 5,5", também deve incluir  uma dupla câmara, 3 GB de RAM , poderá ser resistente ao pó e à agua, estas características já não são novidades para ninguém, muitos dos fabricantes já as incluíram nos seus equipamentos Android.

Nos últimos anos os fãs da marca têm aumentado o volume das queixas por falta de inovação por parte da Apple e todos esperam que na apresentação do iPhone 7, a Apple finalmente dê um passo em frente neste quesito. Resta-nos nesta altura esperar para ver o novo iPhone da empresa liderada por Tim Cook.

Certo é que para chamar atenção, o iPhone 7 terá de introduzir novas características, que não estejam já atualmente nos equipamentos de gama alta com Android. Para já, o que indicam os rumores é que a Apple não têm muito mais para oferecer, para além das características acima mencionadas e isso não chega para se destacar dos outros equipamentos de gama alta Android.



Diz-nos o que pensas ? achas que Apple faz bem em utilizar as mesmas características dos restantes smartphones de gama alta?







PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: