14/09/16

iPhone 7 - já é um sucesso! quadruplicou a pré-venda do iPhone 6

iPhone 7 

Já é um sucesso! quadruplicou pré-venda do iPhone 6

 



Apple parece que acertou em cheio desta vez com o novo iPhone 7. Para além de ser considerado o smartphone mais potente do mundo, conseguindo ultrapassar os seus rivais na lista do AnTuTu, tem despertado uma enorme procura por ele nos Estados Unidos da América. País, que a pré-venda começou no dia 9 de Setembro, sendo um dos primeiros locais a receberem a novidade, o equipamento foi capaz de superar incrivelmente o modelo de 2014, iPhone 6.

A informação foi transmitida pelo John Legere, CEO na T-Mobile, uma das maiores operadoras de telecomunicações móveis dos EUA. Como se fosse uma surpresa, o empresário ainda disse que o Jet Black, a versão preto brilhante, está em primeiro lugar das opções disponíveis.Lembrem-se que o iPhone 6 foi um importante marco de transição na história da Apple.


O iPhone 7 não se limitou só superar o seu antecessor de 2014, superou e por muito. John Legere diz que o equipamento não ficou por meias medidas e quadruplicou a pré-venda do iPhone 6, mostrando a verdadeira capacidade da Apple no comércio de smartphones. Com a alternativa Jet Black em foco, a gigante estendeu o prazo de entrega das primeiras unidades reservadas pelos consumidores, entrando de acordo com as palavras do CEO da T-Mobile.

O envio do novo modelo (Jet Black) era estimado para 16 de Setembro, ou seja, daqui a 2 dias. Mudando para adequar-se à nova realidade, todavia, a previsão passou a ser para Novembro ou seja daqui a dois meses. Sendo a versão brilhante a mais cobiçada mas ainda assim, o preço é exactamente o mesmo das demais opções, partindo em volta dos US$ 649.



Embora a pré-venda tenha começado no dia 9 de Setembro, o iPhone 7 e iPhone 7 Plus começa a ser comercializado regularmente no dia 16 de Setembro. Nessa data, as lojas físicas da Apple recebem a capacidade de vender na hora uma unidade deste novo Smartphone, enquanto a plataforma on-line também conseguirá fazer o mesmo, podendo entregar o pedido rapidamente.

Os primeiros países a serem agraciados pela presença da nova geração de telefones com estampa da Maça são limitados. Seu lançamento acontecerá em mais regiões ainda em Outubro, porém o Portugal têm a boa noticia, que é ser um dos primeiros Países da lista, felizmente. Portugal foi finalmente escolhido para receber o iPhone 7 e iPhone 7 Plus já na primeira remessa! Apesar do preço soar a impeditivo quanto sempre foi, ´para quem gosta dos smartphones da Apple é um excelente notícia .

Vais comprar o novo iPhone 7 ? diz-nos o que pensas ! 

 


PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: