19/09/16

iPhone 7 - utilizadores afirmam que ouvem barulho irritante

iPhone 7

utilizadores afirmam que ouvem barulho irritante nas tarefas pesadas


Já não é a primeira vez que encontramos problemas relatados pelos utilizadores sobre os smartphones da Apple. Normalmente a primeira "fornada" de smartphones a sair para o mercado acabam por apresentar alguma falhas de fabricação, e isso não é uma exclusividade desta empresa. Casos mais recentes têm acontecido com o Galaxy Note 7, que apresentou um grande lote com a bateria problemática que pode chegar a explodir. No caso do iPhone 7, o problema é bem mais simples, mas os primeiros compradores estão dececionados com o equipamento.

Como podem ver no vídeo abaixo, o iPhone 7 emite um barulho estranho quando a CPU está a trabalhar em carga máxima. Alguns utilizadores relatam que o som parece-se com o de um cooler de processador. No entanto, o iPhone 7 não têm nenhum componente similar de resfriamento, então o que pode estar a causar este barulho? ouve o som do vídeo:


iPhone 7 têm um chipset A10 Fusion como uma das grande novidades, o primeiro com CPU quad-core lançado para iPhone. Este novo processador é realmente poderoso, pelo que recentes benchmarks têm demonstrado, mas nada neste chipset explica o fato de que o mesmo seja capaz de emitir qualquer ruído. Alguns apostam que o problema pode estar originado com o transmissor de radiofrequência do equipamento ou em alguma interferência com seus alto-falantes.

Não podemos nos esquecer que todos os iPhone 7 vendidos até agora apresentaram um problema semelhante. Tudo indica tratar-se de de um lote específico, o que torna o problema limitado e de fácil resolução. Como foi o caso do utilizador que gravou o vídeo acima que viu o seu equipamento a ser trocado depois de ter contactado a Apple.

Tens um iPhone 7 ? comprarias o iPhone 7 ?  diz-nos o que pensas sobre este equipamento!!!



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: