Samsung responde: sobre os Note 7
que supostamente andaram a explodir
Já aqui tínhamos falado nos últimos dias, sobre os alegados problemas no Samsung Galaxy Note 7. Este equipamento esgotou em muitos mercados Europeus, ainda em fase de pré-venda, mas certamente estas ultimas notícias devem ter deixado muitos utilizadores arrependidos de o ter comprado ou no mínimo andar com um pé atrás.
Conhecidas estas noticias, sobre os alegados problemas em algumas unidades do Samsung Galaxy Note 7, a Samsung finalmente já se pronunciou sobre este assunto e admitiu problemas no seu Galaxy Note 7. Noticiados os primeiros problemas, os rumores já indicavam que as vendas deste phablet poderiam a vir a ficar suspensas, rumor que veio a ser confirmado agora.
Segundo o que a Samsung disse à Reuters ,que iria suspender as vendas do Samsung Galaxy Note 7, por forma a poderem fazer novos testes de qualidade.
Este ano tudo parecia correr bem à Samsung com o sucesso que parecia garantido para o seu Galaxy Note 7, mas este equipamento tem enfrentado muitos problemas, que podem prejudicar bastante os intentos da empresa. Não podemos esquecer que está a chegar o novo iPhone 7 , por isso o efeito positivo que a Samsung tinha, na antecipação do lançamento do seu equipamento face à concorrência da Apple , pode agora não alcançar o efeito desejado.
Tão grande serão as perdas de vendas, como o tempo que este equipamento estiver fora do mercado. Resta-nos aguardar pelos novos testes da Samsung ao Galaxy Note 7.
0 comentários: