26/09/16

Snapchat - mudou de nome e apresentou o primeiro wearable

Snapchat

 mudou de nome e apresentou o primeiro wearable 


O dia 24 de Setembro, literalmente vai ficar na história do Snapchat. A empresa anunciou que está mudando de nome, vai passar apenas a chamar-se de "Snap". Contudo, o app continua com a nomenclatura. Além disso, aproveitando a ocasião, foi revelado o primeiros "óculos virtuais" da empresa, denominado Spectacles, capaz de tirar fotos e gravar vídeos que podem ser postados diretamente na rede social. Veja o comunicado:
Mudando nosso nome também tem outro benefício: quando procurarem pelos nossos produtos, será mais fácil encontrar relevantes informações sobre eles em vez de informações chatas sobre a empresa ou análises financeiras. Você pode pesquisar Snapchat ou Spectacles para as coisas divertidas e deixar Snap Inc. para a multidão de Wall Street”, revelou Evan Spiegel, criador e executivo do Snapchat.


Segundo o THE WALL STREET  JOURNAL aos interessados e utilizadores da rede social, o Spectacles também pode ser usado como acessório em lugares com muita intensidade solar e demonstra a primeira tentativa da agora Snap em produzir hardware próprio. O equipamento é capaz de gravar vídeos sequenciais de 10 segundos, podendo totalizar até 30, tendo bateria que é capaz de durar um dia inteiro e conecta-se à Internet por meio de Wi-Fi ou Bluetooth para poder realizar as postagens na plataforma. No entanto, um fato que chamou a atenção é que o formato de gravação será circular, porém podendo ser reproduzido em tela cheia.



Ao que tudo indica, o lançamento está previsto para acontecer apenas no mercado americano (pelo menos para já), ainda sem uma data fixada, com o valor sugerido de U$128,99 e em três cores distintas.

O que achas deste wearable? 



https://goo.gl/hUFehp

PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: