29/09/16

Xiaomi Mi 5S e Mi 5S Plus unboxing - os primeiros vídeos já circulam na internet

Xiaomi Mi 5S e Mi 5S Plus 

os primeiros vídeos do unboxing destes equipamentos já circulam na internet




A Xiaomi, também conhecida como "a Apple da China" surpreendeu o mundo no dia 27 de Setembro com mais um lançamento de dois novos smartphones top de linha, o Mi 5s e Mi 5s Plus.

Estes dois equipamentos  marcam o início de uma nova estratégia de marketing da empresa, onde assim como a Google e a Apple, agora também a Xiaomi passa a apostar no lançamento de dois flagships simultâneos, em vez de apenas um, como acontecia até então. Os equipamentos são completamente fabricados de metal, e trazem leitores biométricos com a nova tecnologia Sense ID da Qualcomm, capaz de ler impressões digitais através de ondas ultrassónicas.


Estes dois equipamentos chegam hoje ( dia 29 de setembro) ao mercado da china, um canal chinês no YouKu (equivalente ao YouTube na China) conseguiu ter acesso aos equipamentos, publicando os vídeos de unboxing dos dois 'meninos' da Xiaomi, como podemos ver a seguir:


Na apresentação, vemos uma caixa muito minimalista, com parte frontal completamente branca, trazendo unicamente o logotipo da Xiaomi em baixo relevo. Ao abri-la, somos contemplados com o aparelho em si, e apenas isso. Por baixo do equipamento, temos uma pequena caixa que, traz o acessório para abrir o compartimento dos cartões da operadora; ao abri-la, encontramos o cabo USB-C e carregador.

O Mi 5S que conseguiu em apenas 24 horas mais de 3 milhões reservas para a sua compra, têm um design muito similar ao Mi 5, com algumas diferenças  e as que mais se destacam são: o novo material de construção, leitor biométrico capacitivo 'no lugar do botão físico' e posicionamento do flash 'que neste equipamento está à esquerda do sensor' e antenas, que em vez de verticais na parte superior do equipamento, agora são horizontais ao longo da parte de cima e de baixo da traseira.


A caixa do Mi 5S Plus neste unboxing, parece ser basicamente a mesma do Mi 5S, com identificação do modelo nas partes laterais. Nesse modelo, a Xiaomi inclui dentro da caixa, uma capa de proteção transparente.

Assim como o Mi 5S, o Mi 5S Plus têm tambem um corpo com acabamento em metal e exatamente mesmo design para as antenas, porém, na parte superior e inferior do telefone apresentam uma ligeira variação de cor em relação ao resto da carcaça.


Neste equipamentos o leitor biométrico 'tão rápido e preciso como o do Mi 5s' encontra-se posicionado na parte traseira e não na frontal como o Mi 5s. Por mais que a tendência de mercado seja a remoção dos conectores padrão '3,5mm' dos auriculares, estes dois smartphones ainda trazem o esta entrada padrão.



https://goo.gl/hUFehp

PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: