03/09/16

Xiaomi Mi Note 2 - aparece novamente na web com ecrã curvo

Xiaomi Mi Note 2 

aparece novamente na web com ecrã curvo "emprestado" pela Samsung



Já aqui falamos deste Phablet Xiaomi Mi Note 2, a Xiaomi parece estar mesmo com planos de investir no mercado mais caro dos smartphones. 

Mi Note 2 já apareceu uma série de vezes nos sites e blogs da especialidade com uma lista monstruosa de especificações técnicas e um visual ainda mais arrojado, ganhando um ecrã curvo nos seus dois lados. Na quarta-feira, 31 de Agosto, outras imagens vieram a público para comprovarem a utilização do display similar ao encontrado na linha Samsung Galaxy Edge.

Segundo a playfuldroid e a uma fonte no Weibo, uma das maiores redes sociais da Ásia, pode-se observar maiores detalhes do futuro dispositivo da companhia chinesa. Nas fotos, também é possível identificar a presença da MIUI 8, a novíssima interface da marca, baseada no Android Marshmallow. Ademais, uma noção geral do que se esperar no modelo é oferecida, incluindo partes de sua estrutura completa.




















  • Ecrã curvo de 5,5 polegadas
  • Resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels)
  • 6 GB de RAM
  • 64 GB de memória para o armazenamento interno (52 GB disponíveis para o utilizador)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 821
  • Processador de quatro núcleos Kryo rodando em até 2,2 GHz
  • Adreno 530 como placa gráfica
  • Android Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Xiaomi, MIUI 8
O ecrã duplamente curvo do Xiaomi Mi Note 2, além de dar todo um visual futurista, também reduz fortemente as bordas entre o componente e o final da carcaça. Analisando atentamente o conteúdo disponível, nota-se que a moldura superior do telefone também está fina, apesar de ainda ser preciso entender o que há na parte inferior do mesmo. É provável que ali, logo abaixo do display, haja um botão físico igual ao do Mi 5, ganhando propriedades biométricas. Isto é, nada de senha, basta usar as tuas suas impressões digitais.




Mi Note 2 tem sua apresentação formal estimada para depois de amanha . De acordo com os rumores anteriores a este, Xiaomi decidiu realizar um evento especial no dia 5 de setembro, onde subirá ao palco para anunciar a novidade ao público. Fora a versão com o visor duplamente curvo, que também conta com uma admirável lista de especificações técnicas, há também a previsão de estreia de outras duas variantes.

Ambas teriam um conjunto interno menos poderoso, chegando às lojas por um valor mais em conta do que o cobrado pelo seu “irmão concetual”. Seja como for, o membro mais caro da família deve custar um preço maior ou equivalente a US$ 600.



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: