09/10/16

Galaxy Note 7 - donos destes smartphones vão abandonar a Samsung

Galaxy Note 7 

 segundo uma pesquisa os donos destes smartphones vão abandonar a Samsung


O problema nas baterias do Galaxy Note 7 vai muito além do equipamento em si, mesmo que o problema de bateria deste phablet, esteja teoricamente a ser resolvido, as consequências destes sucessivos incidentes estão se tornando mais evidentes, principalmente no que diz respeito à confiança dos fãs da empresa. De acordo com resultados de uma pesquisa online, conduzida pela empresa de e-commerce Branding Brand, mais de um terço de todos os que compraram o Note 7 não têm intenção de comprar novamente equipamentos da Samsung.


Dentre os 34% dos clientes desapontados, 51% disseram que vão mudar para outro telefone Android, enquanto 34% disseram que estão em processo de troca por um iPhone. O resto ainda não tinha certeza absolutas sobre qual será a marca do seu próximo smartphone.

Devemos ter em conta que esta pesquisa foi realizada com poucos clientes da fabricante, 1000 para ser mais preciso e apenas nos Estados Unidos. Mesmo que possa dar uma noção da insatisfação dos utilizadores numa forma geral, ainda é muito cedo para concluir que a empresa vai de fato perder essa percentagem toda de seus clientes, mas será certo que muitos mudarão certamente.


A imagem da empresa ficou muito manchada, mesmo depois da troca dos equipamentos supostamente com" a bateria explosiva " e embora a Samsunfoi considerado sério pela CPSC. Com isso, a Samsung corre o risco de ser obrigada a realizar um segundo recall deste equipamento e as operadoras nos Estados Unidos já estão aceitando a devolução do mesmo,  daqueles clientes que não se sentem seguros.
g tenha negado que os novos equipamentos substitutos corram algum perigo, um dos novos modelos  explodiu dentro de um avião, e isso

 Tencionas comprar um smartphone da Samsung, mesmo depois destes acontecimentos?




PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: