10/10/16

Galaxy S8 é o nome do novo "menino" da Samsung, novo recurso e a data de lançamento já foi revelada

Galaxy S8

 é o nome , novo recurso e a data de lançamento já foi revelada


A Samsung não está a viver os seus melhores dias e o motivo já não é desconhecido de ninguém, as sucessivas explosões do recém lançado Galaxy Note 7. O phablet teve de sair das prateleiras  de todo o mundo, a empresa teve de fazer um recall e mesmo agora, relançado um equipamento supostamente seguro, continua causando dores de cabeça ao interromper voos e até mesmo levar utilizadores a necessitar de atendimento médico. Com um quadro destes, são muitos os que têm especulado que a gigante coreana estaria pensando em antecipar o lançamento do Galaxy S8 ( equipamento que já teve um artigo publicado pelo Hugo Silva aqui no mygadgets), mas um teaser acaba com essas especulações.

 Na informação que podem ver abaixo, compartilhada via Twitter, podemos vereficar que a Samsung pretende manter a tradição de lançamentos durante o evento Mobile World Congress em Barcelona, durante o mês de Fevereiro. Mas temos ainda a “confirmação” de outros dois rumores que já estavam sendo dados como certos.





Não só confirmam o dia 26 de Fevereiro de 2017 para o Samsung Unpacked, o teaser publicado no perfil @Ricciolo1 também traz o número “8” (nome do sucessor do Galaxy S7) dentro de um olho, indicando que o Galaxy S8 deve mesmo herdar o sensor biométrico para leitura de íris que encontramos atualmente no Galaxy Note 7.



A Samsung deve ter em conta, que a partir de agora esta abalada confiança dos fãs da marca. Será que ela conseguirá reverter a má reputação do Note 7 e criar o próximo topo da gama Galaxy livre desses problemas com baterias e explosões ? Um segundo lançamento com falhas problemas e recall pode ser bem catastrófico para os cofres da empresa coreana.



Para os mais distraídos ou que não têm acompanhado os rumores, que estão a circular em toda a web sobre o Galaxy S8, além do que já temos nos parágrafos acima, têm-se  falado em duas versões (com diferentes tamanhos) apenas com ecrãs curvos os chamados edge, a exclusão do botão físico (Home) e nomes código SM-G950 e SM-G955. Dentro deste novo menino da Samsung teremos uma GPU Mali-G71, que têm um desempenho quase duas vezes superior que o Mali-T880 que equipa a familia Galaxy S7, segundo os resultados do teste GFXBench, também mais rápido que o Qualcomm Snapdragon 830 , que não será descartado por completo já que deve integrar algumas variantes do novo modelo.

O Galaxy S8 deve ainda ter finalmente uma câmara renovada com sensor duplo, visor com resolução 4K para melhor consumo de conteúdo em realidade virtual no Gear VR, e  deve ainda integrar um projetor  para rivalizar com o Moto Z. Este deve ser o menino têm alcançado os 200 mil pontos no AnTuTu segundo alguns rumores.




Diz-nos o que achas das características deste novo Galaxy ?

 





PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: