24/10/16

Galaxy S8 Gratís - parece-te bem? mas só será para aqueles que devolveram o Note 7

Galaxy S8 Gratís

parece-te bem? mas só deverá ser para aqueles que devolveram o Note 7

Com o funeral do Galaxy Note 7,  a Samsung decidiu virar os focos para o seu Galaxy S7 lançado no inicio deste ano. A gigante sul-coreana informou que ia aumentae a produção do equipamento para assim tentar suprir a falta de um novo flagship no mercado para as importantes vendas do fim do ano. A empresa também lançará o S7 Edge na cor azul coral durante o próximo mês de Novembro, que era uma cor exclusiva do Galaxy Note 7.

No rescaldo desta morte inesperada do Note 7, alguns  previam que a Samsung tinha planos de acelerar e antecipar a produção do Galaxy S8 e trazer seu novo flagship mais cedo para o mercado, mas isso não vai acontecer. A empresa já tem um evento marcado para a MWC2016, o que quer dizer que certamente será em Fevereiro, que vai apresentar o seu novo equipamento. Foi então, que começaram a surgir rumores de que a empresa poderia vir oferecer descontos na aquisição do novo flagship o S8 para todos aqueles que tiveram problema com o Note 7.



Agora surgiu uma nova informação e de acordo com o site The Korea Economic Daily e o blogger Sammobile, o Galaxy S8 pode vir a sair totalmente gratuito para alguns dos clientes da empresa que passaram pelos dois processos de recall e tiveram que ficar com o Samsung Galaxy S7 para substituto do phablet da empresa. A Samsung estaria de alguma forma a tentar compensar a fidelidade destes clientes ao abater totalmente ou quase totalmente o custo de troca pelo Galaxy S8.

 Este suposto benefício faria parte do Galaxy Club, este clube é onde participam os donos de smartphones da linha Galaxy, que normalmente recebem descontos da empresa na compra de acessórios oficiais da Empresa. Com o lançamento do Galaxy S8, estes membros que passaram pelo processo de recall do Galaxy Note 7 terão um forte motivo para continuarem asssim fieis à empresa.

 Com este programa de troca pelo Galaxy S8 demonstra que a Samsung  está a tentar de todas as
formas compensar aqueles que apostaram no seu mais recente produto, mesmo na onda dos vários  relatos de explosões.



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: