05/10/16

Google Wi-Fi - a gigante das pesquisas oficializa novo router sem fios

Google Wi-Fi 

a gigante das pesquisas oficializa novo router sem fio


Google Wi-Fi veio para substituir o router sem fios lançado no ano passado, o Google OnHub, um sucessor que promete que te dará a melhor ligação à Internet possível, o novo router apresentado ontem dia 4 de Outubro durante evento de lançamento dos smartphones Pixel e Pixel XL.

O equipamento traz as mesmas funcionalidades do OnHub, acrescentando ainda mais recursos como, é o caso da habilidade de criar múltiplos pontos de acesso de forma fácil e rápida, além da possibilidade de adicionar até três routers, para ampliar ainda mais o sinal sem fio em tua casa ou empresa.

Toda a configuração do equipamento, à semelhança do seu antecessor, pode ser feita através de uma app no teu smartphones, incluindo opções para pausar o acesso Wi-Fi a alguns equipamentos, ideal por exemplo, para quando seus filhos não quiserem largar seus equipamentos para um jantar em família. 



O Google Wi-Fi traz um Assistente de Rede Inteligente que possibilita ao utilizador ter sempre acesso ao canal mais rápido para transferências de dados e navegação, evitando o congestionamento causado por outros roteadores sem fio nas proximidades.



Este equipamento também poderá sugerir opções para otimizar sua ligação como por exemplo, mover o router para outro local  ou lhe fornecer dados para que tu possas escolher um melhor plano com teu operador de Internet.

O Google Wi-Fi tem a sua pré-venda marcada para Novembro, com preços a começar nos 129$ por unidade ou 299$ o pack com três routers.



https://goo.gl/hUFehp



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: