13/10/16

OnePlus 3 - vai ganhar versão atualizada com ecrã LCD e snapdragon 821

OnePlus 3

 vai ganhar versão atualizada com ecrã LCD e Snapdragon 821


Já desde segunda-feira dia 10, surgiram uns rumores na Web sobre uma  variante do OnePlus 3 que se chamaria OnePlus 3 Plus um novo phablet com ecrã de 6, esta novidade traria o chipset Snapdragon 821 e uma bateria mais potente que o atual modelo topo de gama da empresa.

Mas agora surgiram novas informações alegando que a Oneplus poderá encerrar a produção do OnePlus 3 para trazer um novo smartphone ao mercado. Ainda não esta muito bem definido qual o nome escolhido para o novo equipamento, mas o blogger GizMochina, responsável pelo rumor, alega que OnePlus 3s poderia ser a escolha mais acertada.


A nova versão do OnePlus 3 deve manter o mesmo design e tamanho de ecrã do atual modelo. O que mudará na nova variante é que deixará de fora o uso de painéis AMOLED  para então adotar o tradicional LCD. De acordo com o blogger, os fornecedores da OnePlus não estavam a conseguir cumprir com a demanda por ecrã AMOLED e então a empresa estava com planos de encerrar a produção do OnePlus 3 para lançar a nova versão.

O lançamento do novo equipamento, seria aproveitado pela OnePlus para trazer um novo Processador o da Qualcomm, o Snapdragon 821, que promete um ganho de até 15% no desempenho com consumo de energia mais reduzido comparado ao Snapdragon 820 presente no atual OnePlus 3. No entanto, o resto das especificações devem continuar iguais ao agora existente.

Ainda não há qualquer é conhecida qualquer informação sobre disponibilidade e preço, mas certamente o novo OnePlus 3  vai cheguar pelo mesmo valor do atual até o final do ano. Enquanto isso a fabricante está trabalhar na atualização para o Android Nougat que deverá ser libertada para os utilizadores em breve, como indica o vídeo divulgado pela OnePlus.


PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: