15/10/16

Xiaomi ecrã flexivel agora em video junto com a Miui 8


Xiaomi ecrã flexível agora em vídeo junto com a Miui 8




Já tínhamos aqui falado que tinha aparecido umas imagens na net, que demonstravam claramente que a Xiaomi tinha entrado nos visores dobráveis. Mas apareceu agora um vídeo onde se vê o ecrã em ação com a Miui 8. Depois de ver este vídeo, ficamos com a sensação que o  lançamento do primeiro smartphone com ecrã dobrável está cada vez mais próximo. A Samsung já registou dezenas de patentes para um equipamento deste tipo e a Lenovo até já mostrou dois equipamentos com estas características, um que seria um tablet, durante o mesmo evento apresentou também a linha Moto Z.


 Como podemos constatar, o funcionamento é igual ao de um smartphone normal. A única diferença é que o ecrã pode ser dobrado.Não conseguimos ver com exatidão qual a curvatura máxima que este consegue, mas pode ser bastante parecido com aquela apresentada pelo equipamento da Lenovo, que pode ser utilizado até como uma pulseira. Poderá o futuro de nossos smartphones se transformar em parte integrante de nosso vestuário?


Segundo as especulações que têm dominado nos sites , fóruns e blogs de tecnologia é que a LG já deve lançar o seu primeiro smartphone com o ecrã dobrável no próximo ano. A Lenovo por sua vez aposta num prazo  mais alargado de cinco anos para os visores flexíveis chegarem ao mercado. Quanto à Samsung, não há nada oficial para já, mas existem uns rumores apontam que o equipamento teria o nome de Galaxy Wings.

Certo é que a Xiaomi está a ter uma ótima produtividade este ano. A Empresa apenas este ano já apresentou uma quantidade enorme de equipamentos, caso do flagship Mi 5 e um upgrade do mesmo que é o  Mi 5s. Em breve, a empresa vai apresentar o Mi Note 2, que esperado com muita expectativa.


PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: