25/10/16

Xiaomi Mi MIX - primeiros vídeos hands-on e demonstração da câmara

Xiaomi Mi MIX 

primeiros vídeos hands-on e demonstração da câmara

A Xiaomi apresentou hoje o novo flagship o Mi MIX, um high-end com umas especificações incríveis e um conceito impressionante para o visor. O equipamento foi projetado pelo designer francês Philippe Starck, que criou este equipamento praticamente sem bordas laterais. Com um  desempenho respeitável, o phablet vêm com o sistema Android Marshmallow, este 'menino' trás um processador Qualcomm Snapdragon 821 de quatro núcleos a 2,45 GHz e 1,6 GHz.

Outra característica que também chamou muito a atenção foi a câmara, com uma qualidade excelente, que apresenta imagens vivas e nítidas, esta câmara têm uma resolução de 16 megapixels. A Phone Radar, o site norte-americano especializado em notícias de tecnologia móvel, realizou uma primeira demonstração da câmara deste MIX, ressaltando a promessa da empresa com um módulo veloz e dinâmico, com uma interface muito fluida e intuitiva.

Video da Phone Radar

A câmara traseira deste phablet ainda possui suporte para tecnologia HDR e ainda filma em 4K. Já a câmara frontal do equipamento possui 5 megapixels, sendo 50% menor que as tradicionais encontradas nos equipamentos  das principais empresas concorrentes, possibilitando também selfies em alta definição e incrível gama de cores.

Este Xiaomi Mi MIX de fato possui um design muito belo, alterando completamente a visão de mercado usual, este smartphone é elegante e arrojado, que entra no mercado já no próximo mês.

 segundo vídeo hands-on




A Xiaomi anunciou que numa primeira fase o Mi MIX será apenas vendido na China e até o momento não divulgou maiores detalhes com relação se o MIX será comercializado oficialmente fora da China.



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: