26/10/16

Xiaomi - Oculos VR futuristas a um preço extremamente acessível

Xiaomi Oculos VR 

futurista a um preço extremamente acessível

 

A Xiaomi, fabricante chinesa anunciou ontem dia 25 Outubro durante uma conferência de imprensa os novos óculos VR, além de dois smartphones, um topo de gama o Mi Mix e o tão esperado phablet com ecrã curvo, o Mi Note 2, com sua glorioso visor OLED.

Estes óculos VR, chamados de "Xiaomi Mi VR", têm um hardware que inclui sensores de movimentos com latência extremamente baixa de apenas 16ms e trás mais um controle com 9 eixos de movimento. 
Este Xiaomi Mi VR têm um design muito futurístico, com as cores preto e branco e são compatíveis com diversos smartphones da empresa como é o caso por exemplo do Mi 5, Mi 5s, 5s Plus e é claro, com o novíssimo Mi Note 2 , muito curiosamente o Mi Mix não encontra-se na lista de compatibilidade, mas possivelmente, também será compatível.


 O software do Mi VR não nada mais que uma versão ligeiramente modificada da MIUI, desenvolvida e focada na experiência de Realidade Virtual, incluindo mais de 30 apps VR, uns 500 vídeos panorâmicos e têm o apoio de mais de 200 programadores já registados para trabalhar com a plataforma.

Mantendo a filosofia da empresa nomeadamente os preços baixos, o Mi VR vai chegar ao mercado chinês custando apenas uns 29$ , este valor é muito a baixo do que seus concorrentes.


 Temos de esperar para saber o custo nas principais lojas e com o respetivo envio para Portugal.




PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: