23/11/16

A Samsung aparentemente já está a trabalhar no Galaxy Note 8

A Samsung aparentemente já está a trabalhar no Galaxy Note 8


Há muito tempo tem-se especulado " será que a Samsung irá acabar de vez com o modelo Note, depois dos acontecimentos e recall do Note 7?".  As últimas informações que saltaram para a web sugerem que a Samsung pretende manter sua serie de smartphones com caneta.

No tweet o Evan Blass levantou um pouco o véu sobre o que a Samsung planeia para seus produtos em 2017:


Os dois modelos, SM-G950 e SM-G955, referem-se ao Galaxy S8 e ao  Galaxy S8 Plus, não é o que mais atenção chama nesta pastagem.

O  que têm mais interesse a respeito disso é o fato de que a Samsung parece pretender saltar o número de modelo SM-G94x. Essa série deveria ser a que normalmente continuaria a geração do Galaxy S7, pois os números de modelo dessa serie são SM-G930 e SM-G935.

Ao ter tomado essa decisão, será que a Samsung pode querer demonstrar que os problemas que estiveram na origem do fracasso do Galaxy Note 7 não irão afetar em nada os modelos de 2017? Isso é pouco provável, visto que poucos compradores irão realmente reparar no número de modelo. É inconcebível que a Samsung estivesse este tempo todo a trabalhar internamente na geração do Galaxy S8 e entretanto foi forçada a voltar ao trabalho devido aos problemas com Galaxy Note 7.

Ainda no seu tweet, Evan Blass refere-se a um smartphone que pelos vistos estará a ser projetado com o número de modelo SM-N950. Como a série do Galaxy Note até agora usou  empre o esquema N9xx para a numeração, essa é a primeira indicação palpável que temos como indicador que a serie Note será para continuar, e espera-se que a empresa apresente o Galaxy Note 8 em 2017.

Achas que a Samsung vai continuar com a série Note?


https://goo.gl/sXwHhw



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: