18/11/16

AnTuTu Top 10 - o iPhone 7 Plus continua a reinar de acordo com novo ranking divulgado

AnTuTu Top 10 

 iPhone 7 Plus continua a reinar de acordo com novo ranking divulgado


Todos os meses o AnTuTu lança um ranking com os smartphones mais potentes do mercado e no ranking do mês de Outubro, temos o iPhone 7 Plus  no topo com uma incrível pontuação de 172.644 pontos . E como seria de esperar, o iPhone 7 vem logo a seguir com uma não menos incrivel pontuação de 170 mil pontos.

No relatório do mês de Novembro que divulgado com os dados apurados referentes ao mês de Outubro. O que podemos verificar é que o iPhone 7 Plus continua lá em cima no topo, seguido do iPhone 7. Em terceiro lugar segue o LeEco Pro 3 com 160 mil pontos, um dos vários smartphones oriundos da china com o processador Snapdragon 821.



Já que falamos em smartphones chineses no top 10 do AnTuTu temos como seria de esperar alguns  modelos da Xiaomi, assim como da OnePlus e da Vivo guardando um lugar no Ranking. Quanto à Samsung temos apenas o já falecido Galaxy Note 7 que marcou 138.373 pontos, conquistando assim o nono lugar no ranking. No entanto, em popularidade a Samsung continua imbatível e leva as três primeiras posições.

O AnTuTu também já revelou os chipsets mais potentes referente ao mês de Setembro neste momento no mercado e como já seria de esperar, o Apple A10 Fusion ficou no topo com uma pontuação na casa dos 170 mil. Em segundo vem o Snapdragon 821 com  apenas 10 mil pontos a menos em média. O chipset que ganhou a ultima medalha do pódio, a medalha de bronze foi o Snapdragon 820, tendo assim a Qualcomm uma dupla vitória.


 A Samsung por sua vez conseguiu o quinto com o Exynos 8890 que estava presente no Galaxy Note 7 e está atualmente representado apenas no Galaxy S7 e S7 Edge lançados no inicio deste ano. E só teremos  uma mudança neste ranking do AnTuTu no início de 2017 quando começarem então a surgir os primeiros smartphones com o chipset Snapdragon 835 que foi entretanto apresentado pela Qualcomm nesta quinta-feira dia 17 Novembro.


PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: