16/11/16

OnePLus 3 - não será o fim deste modelo mesmo com a chegada da versão mais musculada

Não será o fim do OnePlus 3 e voltará a ter stock muito brevemente mesmo com chegada de versão mais potente, OnePlus 3T



O OnePlus 3T foi alvo dos mais diversos rumores, entre eles esteve um sobre o que aconteceria com o seu irmão mais velho, o OnePlus 3, lançado em meados do mês Junho deste ano. Um dia antes do lançamento oficial deste novo Telefone da marca chinesa, o OnePlus 3 ficou sem stock, levantando a suspeição que teria acabado a sua comercialização.

Ficamos no entanto a saber, através de uma resposta no Twiter oficial da empresa a um utilizador, que a OnePlus ainda tem planos para o matador de flagships e que este voltará ao stock. No entanto não foi adiantada nenhuma data para o acontecimento.O preço do equipamento fixava-se nos 399$ e até ao momento não se sabe se irá receber algum tipo de desconto com a chegada da versão mais musculada do smartphone.



O OnePlus 3T foi apresentado ontem, terça-feira, dia 15 de Novembro, e como principal alteração ao OnePlus 3 têm o processador Snapdragon 821, que garante como é natural um melhor desempenho. As alterações no entanto não ficaram por aqui e foi incluída uma bateria com maior capacidade, de 3400 mAh. Os 6 GB de RAM continua igual e tudo isso pelo custo de 439$ ou 479$ caso o utilizador prefira a versão de 128 GB.

Para quem possui o OnePlus 3 e está a ponderar adquirir a versão mais potente do equipamento,é a nossa opinião que deve reavaliar a sua decisão ,visto que falta inovação palpável e visível ao novo smartphone. O OnePlus 3T é apenas uma pequena atualização do smartphone lançado em Junho e as novidades essas sim deverão aparecer mais marcadas  na revelação do OnePlus 4, no próximo ano.



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: